back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo Agenor Duque surpreende fiél durante o culto e quita suas dívidas

Na última terça-feira (23), o Apóstolo Agenor Duque surpreendeu a todos, publicou em seu Instagram um vídeo do momento em que recebeu uma homenagem pelo seu aniversário. Durante o culto, depois das palavras de gratidão o apóstolo declarou que recebeu uma revelação.

+ Saiba quem é o cantor evangélico considerado o Mr. Catra gospel

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Há uma serva de Deus aqui; quando eu dobrei os meus joelhos aqui de manhã; e ela está pra ser despejada, falou o apóstolo.

Logo em seguida um dos auxiliares da igreja levou a senhora até o altar, e ele junto com a mulher começou a contar a situação que ela estava vivendo: Essa senhora congrega aqui, e a nove meses está com o aluguel atrasado.  

Na sequência do vídeo, Agenor Duque aparece dando quase R$ 20.000,00 reais para a senhora quitar suas dívidas: Está aqui de quinze a vinte mil reais aqui, e ele vai com você lá, ele vai pagar e vai fazer uma conta. E Deus sabe o quanto eu precisava.

+ Lançamento: Cantora gospel Conceição Cabral divulga novo clipe

Em outro take do vídeo, o pastor que acompanhou a mulher mostrou o comprovante do depósito que fez na conta dela, demonstranto assim que o apóstolo Agenor Duque vai na contra mão do sistema. Enquanto muitos pastores só tomam pra sí, sem se preocuparem com os membros da igreja, ele revelou a sua verdadeira face, de que é um bom líder para os seus liderados.


Luíz Hermínio, que é o pastor sênior do MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus) em Itajaí, Santa Catarina. Ele protagonizou uma cena parecida tempos atrás.

+ Travesti militante do PT invade Igreja Católica e quebra imagem centenária

Equanto ele realizava uma de suas ministrações em um congresso no exterior, no momento do ofertório ele falou que recebeu uma revelação Deus, e que alguém que estava na igreja, naquela noite, estava endividado e precisando de ajuda finançeira, e pastor pegou todo o dinheiro que foi arrecadado na oferta durante o culto e deu ao homem que estava passando por dificuldades.

Assista o vídeo a seguir:

 

Samuel Mariano dá resposta “na lata” sobre ser presidente

Cantor gospel Samuel Mariano

O cantor gospel Samuel Mariano surpreendeu seus seguidores na noite desta segunda-feira (22), ao responder um comentário com muita graça e bom humor.

Depois de comemorar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, centenas de seguidores deixaram comentários parabenizando o cantor, que também é pastor evangélico, pela conquista.

Um comentário em especial chamou a atenção de Samuel. Uma  jovem senhora escreveu: “Já pode ser nosso presidente!”. Samuel Mariano imediatamente respondeu; “Já sou missionário, descer não dá!”.

Resposta do cantor gospel Samuel Mariano

Resposta do cantor gospel Samuel Mariano

+ 106 Se convertem após ouvir o cantor gospel Samuel Mariano

A resposta do cantor acabou sendo contrariado por alguns seguidores, que o enxergam como uma grande referência o país, quando o assunto é evangelismo.

Comentários na rede social de Samuel Mariano

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular