Na última semana tem se espalhado em grupos de WhatsApp uma foto polêmica do cantor gospel Diógenes Motta. O cantor é membro da Assembleia de Deus Ministério da Missão em Maceió Alagoas.
Em uma das fotos o cantor aparece sentado na cama de bermuda com outro jovem, ambos se beijando. A imagem tem se espalhado pela internet e chocado os evangélicos e admiradores do ministério do cantor.
Até o momento o cantor Diógenes Motta não se manifestou sobre as fotos, mas através do seu Instagram, ele publicou nos Stories que está sofrendo ataques e que está em guerra. Ele também postou uma imagem da capa do single “Minhas Guerras” do cantor Gabriel Guedes.
Diógenes Motta, é um cantor gospel do seguimento pentecostal muito conhecido na região metropolitana de Maceió, e se apresenta em igrejas, e principalmente em cruzadas evangelísticas. O cantor também já fez parte da primeira equipe do projeto Quero Almas do cantor Samuel Mariano no ano de 2013.
Veja a foto do cantor aos beijos com outro homem.
assista a um vídeo do cantor em uma de suas ministrações.
Pastor preso em flagrante, abriu “buracos” em banheiros químicos para espiar mulheres

O pastor Peterson Willian Fontes, 41 anos, foi preso no último domingo (14), em flagrante, suspeito de abrir buracos em banheiros químicos para espiar mulheres.
O caso aconteceu na cidade de Brasilia (DF), em um parque bastante frequentado. As informações apontam que o líder evangélico portava uma lâmina de serra, maçarico e fluido para isqueiros. O equipamento era usado para abrir uma fresta nos banheiros químicos, e praticar o ato libidinoso.
O pastor acabou preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi ouvido e omitiu o fato de ser pastor evangélico.
Após uma breve pesquisa nas redes sociais, foi constatado que se tratava de um líder religioso. Lá [nas redes sociais] Petersson se apresenta como: “Bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus – DF, radialista , escritor e apaixonado por Jesus Cristo”.
Se condenado, o pastor pode pegar de um a quatro anos de prisão.