back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

Na última semana tem se espalhado em grupos de WhatsApp uma foto polêmica do cantor gospel Diógenes Motta. O cantor é membro da Assembleia de Deus Ministério da Missão em Maceió Alagoas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em uma das fotos o cantor aparece sentado na cama de bermuda com outro jovem, ambos se beijando. A imagem tem se espalhado pela internet e chocado os evangélicos e admiradores do ministério do cantor.

Até o momento o cantor Diógenes Motta não se manifestou sobre as fotos, mas através do seu Instagram, ele publicou nos Stories que está sofrendo ataques e que está em guerra. Ele também postou uma imagem da capa do single “Minhas Guerras” do cantor Gabriel Guedes.

 

Diógenes Motta, é um cantor gospel do seguimento pentecostal muito conhecido na região metropolitana de Maceió, e se apresenta em igrejas, e principalmente em cruzadas evangelísticas. O cantor também já fez parte da primeira equipe do projeto Quero Almas do cantor Samuel Mariano no ano de 2013.

Veja a foto do cantor aos beijos com outro homem.

assista a um vídeo do cantor em uma de suas ministrações.

Pastor preso em flagrante, abriu “buracos” em banheiros químicos para espiar mulheres

Pastor Peterson Willian Fontes

pastor Peterson Willian Fontes, 41 anos, foi preso no último domingo (14), em flagrante, suspeito de abrir buracos em banheiros químicos para espiar mulheres.

O caso aconteceu na cidade de Brasilia (DF), em um parque bastante frequentado. As informações apontam que o líder evangélico portava uma lâmina de serra, maçarico e fluido para isqueiros. O equipamento era usado para abrir uma fresta nos banheiros químicos, e praticar o ato libidinoso.

O pastor acabou preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi ouvido e omitiu o fato de ser pastor evangélico.

Após uma breve pesquisa nas redes sociais, foi constatado que se tratava de um líder religioso. Lá [nas redes sociais] Petersson se apresenta como: “Bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus – DF, radialista , escritor e apaixonado por Jesus Cristo”.

Se condenado, o pastor pode pegar de um a quatro anos de prisão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular