back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Caio Fábio publica foto com comentário ‘maldoso’ e internaltas repudiam atitude do pastor

O rev. Caio Fábio, publicou em suas redes sociais uma imagem um tanto quanto perturbadora. Ele conseguiu tirar uma foto do momento que o senador Magno Malta estava fazendo uma oração que foi transmitida pela Rede Globo, na hora do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro.

+ Com gritos de “Adeus, Lula” cantor gospel Davi Sacer comemora vitória de Jair Bolsonaro

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No primeiro turno o reverendo se posicionou a favor da candidata a presidência Marina Silva (REDE). A maioria das publicações no Instagram oficial dele foram contra o presidente eleito, deixando bem claro a sua aversão ao presidenciável. Opinião essa que foi acatada por alguns dos seus seguidores, embora outros não foram tão receptivos pelo fato do Caio ofender por várias vezes Jair Bolsonaro (PSL).

Veja a seguir a publicação do Rev. Caio Fábio:

Publicação do rev. Caio Fábio (Reprodução Instagram)

O líder religioso escreveu na legenda da publicação sua interpretação da cena, dizendo: “Cuidado! Com o Frota chegando por trás, a Oração tem que ser vigilante … pra o Frota não entrar em tentação. kkkkkkkkkk”.

O comentário maldoso do Caio Fábio não pegou bem, ele recebeu uma enxurrada de textos dos seus seguidores, uns repudiando a postagem do reverendo, e outros o apoiando a sua fala.

+ Profecia de Marco Feliciano se cumpre enquanto Daciolo ora em monte de Israel

Antes das eleições do primeiro turno, Jair Bolsonaro sofreu um atentado no dia 06 de setembro, que o deixou em recuperação no Hospital Israelita Albert Einstein por 23 dias, após um ex militante do PSOL ter atingido com uma faca uma parte do seu intestino.

Caio Fábio não respeitou o momento difícil que os familiares estavam passando e publicou em uma de suas redes sociais a seguinte mensagem:

“Oremos pela paz no Brasil. Não podemos plantar ódio e colher paz. Não se semeia espinheiro esperando comer uvas. Esse ódio, esse espírito de tribalismo auto-fágico, tem que ser parado por nossa escolha de paz; e pela nossa certeza de que a violência não precisa de estímulo. Aquilo que semearmos, isso colheremos. Semeamos a paz para colhermos respeito mútuo”.

Pastor evangélico entrega mais uma Bíblia a Haddad e acusa militantes de Bolsonaro de roubo

Pastor Ariovaldo (Reprodução)

No início da semana o presidenciável Fernando Haddad, ganhou uma Bíblia de presente de um militante do seu partido no Ceará. No dia seguinte ela foi encontrada no lixo, rapidamente o vídeo se espalhou nas redes sociais causando a revolta de muitos cristão.

O candidato tentou explicar como a Bíblia tinha ido parar no lixo, e disse que ela havia sido roubada do seu palanque por algum apoiador de Bolsonaro. A explicação não convenceu a quase ninguém.

+ Pastora Helena Raquel se irrita com seguidora após acusação e dá resposta “atravessada”

Na última terça-feira (23), o candidato esteve reunido com algumas lideranças religiosas no Rio de Janeiro. Fernando Haddad disse que o estado laico deve ter uma relação harmoniosa com todas as crenças.

Na oportunidade o pastor Ariovaldo Ramos, da “Comunidade Cristã Reformada de São Paulo”, entregou mais uma Bíblia em nome dos “evangélicos” ao presidenciável Haddad, e acusou apoiadores de Bolsonaro de terem roubado a Bíblia que foi achada no lixo.

+ De Aline Barros a Damares; 10 cantoras gospel que “desprezam” Shirley Carvalhaes na web

Ariovaldo Ramos é militante do PT e defende muitos temas que vão de encontro as escrituras sagradas e aos princípios da família. Ao entregar a Bíblia ele disse : “Em nome dos evangélicos nos queremos dizer que trouxemos outra Bíblia para o presidente, por o adversário roubou”.

O pastor Rafael Bello se pronunciou sobre o fato e colocou nos Stories do seu Instagram uma foto com com a seguinte legenda:“Ariovaldo Ramos…Poxa… triste…LAMENTÁVEL”.

+ Cantor gospel Kleber Lucas se posiciona contra Bolsonaro e manda indireta

Assista ao vídeo do pastor Ariovaldo entregando uma nova Bíblia a Haddad.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular