O polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucas, esteve participando na última sexta-feira (18), de um movimento pelas ruas do Rio de Janeiro acompanhado de alguns integrantes da Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

+ Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entre os participantes do movimento que o cantor denominou como um dia de amor, serviço e compromisso com a democracia, estava o pastor Henrique Vieira, que foi cabo eleitoral de Jean Wyllys nesta eleição, e chegou a  declar em uma propaganda que o deputado representa a presença de Jesus dentro do congresso.

Henrique Vieira coleciona várias críticas dos evangélicos  por defender pautas que vão de encontro aos princípios bíblicos, como por exemplo, a legalização das drogas, entre outros temas polêmicos.

+ Urgente: Com câncer, cantor famoso clama a Deus por cura

Em seu post Kleber Lucas aproveitou para mandar uma indireta ao presidenciável Jair Bolsonaro, ele disse: “Dia de celebrar o amor de Deus, que não está sob nosso domínio. Foi dia de ocupar as ruas não com um projeto de poder religioso, mas de amor, serviço e compromisso com a democracia. Foi dia de dizer que Evangelho não tem nada a ver com discursos de violência e ódio. Foi dia de dizer que somos discípulos de alguém que foi torturado, [então não podemos ficar em silêncio diante de quem exalta torturadores]“.

Em sua postagem fica claro o posicionamento e a postura do pastor sobre o candidato. A publicação dividiu a opinião dos seus seguidores, e o cantor foi duramente criticado na maioria dos cometários logo abaixo de sua foto ao lado do pastor Henrique Vieira.