back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Depois do culto Kleber Lucas quebra protocolo e abençoa bar

O cantor e pastor evangélico mais polêmico do Brasil Kleber Lucas, protagonizou mais uma cena bizarra na noite do último domingo (21), Kleber esteve em um bar no Recreio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O bar “Coco Mambo” pertence ao cantor de música secular Latino, e é o ponto de encontro de muitos artistas da Rede Globo. Latino esteve visitando a Igreja Batista Soul no último domingo, presidida por Kleber e sua esposa, e após o culto o pastor e cantor gospel foi visitar o bar do artista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Ultimamente Kleber não tem se importado com as críticas, o cantor está no centro de uma polêmica a um bom tempo, desde que ajudou na reconstrução de um centro de candomblé e participou da reinauguração junto de outros líderes religiosos.

Kleber repostou nos Stories do seu Instagram várias fotos no bar acompanhado de sua esposa, a pastora Danielle Favatto, ao lado de Latino e outros frequentadores do Bar.

+ Pastor preso por espiar mulheres em banheiros químicos, vai usar tornozeleira eletrônica

Latino foi bem ousado na legenda da foto,  e disse:” Olha que veio abençoar o maior bar temático do Brasil, pastor Kleber Lucas”. O cantor gospel repostou apenas nos Stories , e desativou os comentários, provavelmente por está ciente que seria questionado pelos seus seguidores.

Curada? Pastora Ludmila Ferber faz comunicado importante e internautas comemoram

Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

Na última sexta-feira (19), a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, surpreendeu a todos com uma ótima notícia. Depois de ficar várias semanas afastada dos púlpitos e dos palcos por conta do tratamento, a pastora comunicou através de um vídeo em seu Instagram que foi liberada pelos médicos para ministrar.

+ Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

Ludmila agradeceu as orações e disse que voltar a ministrar já é uma vitória, e afirmou que é um “milagre vivo”. A pastora anunciou que estava com câncer em meados de Março deste ano, e  7 meses depois tem mostrado que está bem, e caminhado para o milagre da cura.

Com uma aparência bem melhor, e com os cabelos crescendo, Ludmila tem impressionado a todos não só pela confiança e fé que tem apresentado, mas também pelo aspecto saudável o qual ela aparece nos últimos vídeos.

“Uma boa noticia: Estou voltando a ministrar novamente, mesmo trilhando incansável o Caminho do Milagre”. Disse a pastora em seu último vídeo.

+ Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

Vale ressaltar que o câncer atingiu o pulmão da pastora, e é um dos tipos mais agressivos em que a doença se manifesta.

A confiança e a fé de Ludmila tem mostrado resultado, o seu caminho do milagre está sendo trilhado do jeito que ela falou no início do seu tratamento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular