Um evangélico da cidade de Maceió (AL), ganhou repercussão nas redes sociais nas últimas semanas. O Dr. Diego Eugênio de Moraes Calheiros, personalizou seu carro com a imagem do presidenciável Jair Bolsonaro, e o batizou de “Mitomóvel.”

Depois que as imagens do “Mitomóvel” viralizaram na Internet Diego recebeu uma ligação no último dia 2 de Outubro do MPE ordenando a retirada imediata de toda a propaganda.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ “Vou escolher um presidente para a nação e não um pastor para a igreja” diz Eduardo Reis sobre Bolsonaro

O carro, um Honda Civic placa PAG- 0804, foi considerado pelo Ministério Público Eleitoral como “propaganda irregular.”

O MPE deu o prazo de 24 horas para total retirada dos adesivos, sob multa diária de R$ 5.000,00 e devendo representar a comprovação da retirada. O caso chocou os internautas e dividiu opiniões. Muitas pessoas acham que tudo não passa perseguição política.

+ O que aconteceu com a pastora Ludmila Ferber? Porque ela sumiu das redes sociais?

Diego Eugênio é médico ortopedista e cirurgião de joelhos, em 2008 foi voluntário para servir o país como oficial médico da Marinha.

O dono do “Mitomóvel”  é evangélico, casado, pai de três filhos e mora no bairro da Ponta Verde em Maceió AL.

Leonardo Gonçalves e Diego Eugênio (reprodução)

+ Vídeo de Bolsonaro na maçonaria assusta evangélicos. Assista!

Artista gospel faz elogios a candidata comunista, e surpreende seguidores

Comunismo (Reprodução)

O baixista Duca Tambasco, integrante da banda de rock gospel Oficina G3, escreveu um comentário em uma publicação no perfil do Instagram da candidata a vice-presidente, Manuela d’Ávila.

+ Em entrevista Marina Silva critica Bolsonaro e manda indireta para pastores

A vice do presidenciável Fernando Haddad, publicou no feed da sua rede social uma foto de um “meme” que está circulando na internet. A foto, em tão pouco tempo, teve bastante repercussão, muitos comentários e likes.

+ Dona da MK “esnoba” Aline Barros, provoca baianos e passa vergonha na web

No entanto, dentre os milhares de comentários, o que chamou a atenção foram as palavras do artista Duca Tambasco. O músico “rasgou” elogios a Manuela, que geraram outros elogios por parte dos seguidores da deputada.

+ Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

“Mulher quando entra na vida pública, tem que entrar pra quebrar mesmo! pra confrontar e ser forte ante a imbecilidade alheia.” – declarou o baixista.

O curioso é que o comentário não se encontra mais disponível. O artista excluiu o comentário que foi feito por ele. Qual será o motivo que fez o músico voltar atrás em sua fala?

+ Sacrifício? Adolescente morre durante produção da Globo

Contudo, o musicista demonstrou estar cada vez apoiando a ideologia comunista, apesar de ser cristão. Ele tem acumulado “pontos” quanto a isso. Publicamos no primeiro semestre deste ano que Duca estava dando indícios de que ele militava pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Na mesma matéria mostramos que o mesmo seguia várias figuras públicas que eram do PT e do PCdoB (Partido Comunista do Brasil).

A candidata a vice-presidência é uma mulher influente na política, e filiada ao PCdoB. Ela foi a mais jovem vereadora de Porto Alegre, deputada federal, e deputada estadual. Atualmente ela foi indicada e escolhida a ser a vice do Fernando Haddad.