Ícone do site Fuxico Gospel

Inspirada em novela da Globo, filha mata mãe na “vida real”

Logo da Globo (Reprodução)

Logo da Globo (Reprodução)

Na última semana um crime bárbaro chocou o país e mostrou o quanto a mídia pode influenciar no comportamento de algumas pessoas. Uma jovem por nome de  Paloma Botelho Vasconcelos, de 21 anos, matou a própria mãe inspirada em uma cena da novela “Segundo Sol” exibida na Rede Globo.

O crime aconteceu na cidade de Petrópolis, interior do Rio de janeiro. Paloma seguiu os passos da cena, inclusive o crime foi cometido no mesmo dia da exibição do capítulo no último dia 2 de Outubro.

+ Cantora gospel famosa no RJ, é acusada de “calote” e se recusa a devolver dinheiro

Na novela Laureta (Personagem interpretada pela atriz Adriana Esteves) mata a Galdino (Narcival Rubens), seu capanga, com uma injeção de ar.

Segundo o laudo da polícia, a jovem injetou ar com uma seringa no pulso da mãe, Dircilene Botelho.  A empresária foi enterrada no dia seguinte com atestado de óbito de morte natural. Mas na quinta-feira (05), o padrasto de Paloma, senhor Manuel da Silva, de 68 anos, ao analisar as gravações das câmeras de segurança descobriu o crime.

+ Vazou: Em áudio, presidente da Assembleia de Deus proíbe fieis de votarem em Haddad

O senhor Manuel vinha desconfiando de estar sendo roubado e instalou câmeras dentro de casa. O padrasto da jovem também constatou que o crime teve a ajuda de Gabriel Neves, 26 anos,  namorado de Paloma.

Seu Manuel foi denunciar o crime, mas os PMs não puderam prender a garota e seu namorado, pois a legislação eleitoral diz que: “Antes das eleições só é possível deter alguém em flagrante.”

Paloma admitiu no depoimento que ela e o seu namorado aplicaram um pano com formol no nariz da vítima. Depois a colocaram no saco. Como a mãe ainda se mexia depois da asfixia, ela usou a injeção da “Laureta” para matá-la.

+ Cantor gospel que se declarou gay e virou “drag”, fala sobre apoio de evangélicos a Bolsonaro

Segundo Gheren, [inspetor da Polícia Civil] ela procurou seguir ao máximo o roteiro da cena, buscando uma veia no pé para injetar o ar, mas como não achou, aplicou no pulso.

Urgente: Fernanda Brum volta ao hospital após nova crise e decisão dos médicos entristece a cantora gospel

A pastora e cantora gospel Fernanda Brummais uma vez passou mal e precisou ser levada ao hospital para ser submetida a medicações e exames. Tudo aconteceu na noite da última quarta-feira dia 04.

Na tarde desta quinta-feira(05), uma nota oficial foi divulgada nas redes sociais da cantora por meio de sua assessoria informando que Fernanda ficará afastada de todas as atividades profissionais, laborais e sociais por um período de 20 dias.

+ URGENTE: Cantora gospel Deise Cipriano foi entubada após quimioterapia

A noticia surpreendeu os seguidores e amigos da cantora que deixaram mensagens de apoio e de solidariedade. Eyshila, Cassiane, Pastora Helena Raquel entre outros famosos se solidarizaram por Fernanda.

No último dia 19 de Setembro a cantora  passou mal e precisou ser levada às pressas para o hospital. Ela já havia sido submetida a um tratamento médico em 2017, quando foi diagnosticada com Estafa, uma doença que causa extrema fadiga e esgotamento físico.

+ Inocente? 2 Anos depois, Felipe Heiderich ex-de Bianca Toledo segue solto

Nos últimos dias a pastora foi diagnosticada com síndrome de Burnoult, e o abordou o assunto de uma forma bem diferente.

Ela disse:” Burnout… algumas pessoas nunca falariam sobre isso! Esse processo é como gastar toda sua energia vital em estresses aglutinados em um espaço de tempo inferior a sua existência! É andar em alta velocidade quando Deus não te pediu isso! É suportar o que podia ter sido evitado! É não dizer basta quando Deus já disse! Hoje eu respeito meus limites, resisto a manipulação e tento com toda educação dizer não… o dia foi ótimo hoje! Cuidei de gente! Amo cuidar de gente! Mexi com arte, cinema e fotos comunicando a verdade do evangelho. Não há nada que me realize mais que ser livre! Ouvir Deus e depender dEle”!

Nos últimos dias Fernanda tinha demostrado uma melhora significativa, e parecia está recuperada e de volta as suas atividades, mas acabou tendo mais uma recaída na noite da última quarta-feira.

+ Ecumenismo: Cantor gospel Delino Marçal se apresenta em Igreja Católica e recebe críticas nas redes sociais

Por ordem médica a cantora ficará impossibilitada de cumprir as agendas do dia 04 ao dia 23 de Outubro. A assessoria agradeceu a compreensão e pediu as orações através das redes sociais da própria Fernanda.

Leia ao comunicado na íntegra.

Sair da versão mobile