back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Desde o início da semana alguns grupos de Whatsapp alimentados por evangélicos, intensificaram os debates em torno de alguns integrantes do grupo de música gospel contemporânea “Coral Kemuel“.

Os debates giram em torno das roupas e aparência dos membros, como por exemplo, o uso de um figurino extravagante e colorido, brincos, piercings, tatuagens e um penteado bem avassalador.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além disso, também se debate bastante sobre a postura de alguns membros da equipe. Comenta-se que, em várias fotos, é possível perceber algumas poses estranhas de um dos rapazes, e por consequência, questionam se existe a possibilidade de haver dentro do Kemuel, algum integrante homossexual.

Questionamentos em relação a isso, surgiram também sobre o próprio David Marx, líder do Kemuel e pastor evangélico. Apesar de casado, Marx, naturalmente por ser líder, representa o esteriótipo do Kemuel, talvez por isso tamanhos questionamentos sobre sua sexualidade.

+ Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

No entanto, em um mundo onde constantemente vemos e ouvimos sobre famosos gospel que saem do armário, ou são forçados a sair, nada mais parece ser impossível.

A final, tem ou não um integrante gay no Kemuel? Só o tempo será capaz de responder, né?

Ex – cantora gospel, Perlla bebe demais e vai pra cama com peão em “A Fazenda”

A ex – cantora gospel Perlla, está sendo um dos assuntos mais comentados da edição 2018 de A Fazenda (Record). A funkeira, que é casada com um pastor evangélico e mãe de duas filhas, bebeu demais durante uma festa no último sábado (06), e acabou indo pra cama com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa.

Esse tem sido o assunto mais comentado desde o início da semana, em sites especializados em fofocas de famosos.

Depois de beber bastante, Perlla e Chulapa ficaram rolando na cama com brincadeiras e trocas de carinho, chegaram até a cair no chão.

As câmeras da Record não exibiram nada além disso, no entanto, foi o suficiente para que o marido da cantora, Cassio Castilhol, parasse de seguí-la nas redes sociais.

+ Por onde anda o ex-marido da cantora gospel Ludmila Ferber?

Apesar da repercussão negativas de suas ações dentro do reality, desde que largou a música gospel, Perlla nunca esteve tão em alta. Ela tem sido, inclusive, uma das cotadas para chegar na final do programa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular