Pouco mais de um ano se passou desde que Aline Barros optou por trocar de casa, e deixou a MK rumo ao novo e desconhecido mundo da Sony Music Gospel.
Desde então, sua antiga gravadora parece nutrir um sentimento de “desconforto” com a súbita saída da maior estrela do seu cast, que levou a família Oliveira a contratar diversos anônimos, no afã de tapar o buraco deixado pela cantora.
Além de lançar discos que sempre agradaram e venderam muito bem, Aline Barros fazia a alegria dos baixinhos no núcleo infantil da MK. Para esse ano, a gravadora decidiu investir pesado em Bruna Karla e está prestes a lançar o primeiro projeto infantil com a cantora nos próximos dias.
+ Vídeo de Bolsonaro na maçonaria assusta evangélicos. Assista!
Porém, a MK tem em estoque uma infinidade de produtos da Aline Barros para o público infantil. CD’s, DVD’s e Box’s, estão sendo ofertados com 75% de desconto no site da gravadora.
Se você não comprou o presente das suas crianças, pode dar uma passada na loja da MK e comprar os produtos de Aline Barros a preço de banana, ou esperar o novo projeto da Bruna Karla e comprar tudo pela metade do dobro.

Banner da MK sobre produtos de Aline Barros
Bruna Karla “tapa buraco” de Aline Barros na MK com projeto infantil, e fãs desaprovam

Bruna Karla (Reprodução)
A cantora gospel Bruna Karla, usou o Instagram na última terça-feira (18), para comunicar aos fãs sobre a gravação da primeira música do seu novo projeto dedicado ao publico infantil. O “Bruna Kids”, é mais um projeto da cantora em parceria com a gravadora MK.
+ Dona da MK “esnoba” Aline Barros, provoca baianos e passa vergonha na web
O trabalho que antes era feito pela cantora gospel Aline Barros, ficou sem uma representante na gravadora quando Aline saiu da MK. O “Bruna Kids”, não só tem o propósito de alcançar os evangélicos, mas também o público secular. É possível acompanhar os bastidores pelo canal MK News, no Youtube.
A notícia divulgada com muita euforia pela cantora, infelizmente não agradou a todos os seus seguidores. No primeiro post onde ela anuncia sobre o projeto, uma de suas seguidores critica duramente a cantora, e sugere que o projeto ficaria muito melhor se fosse com a cantora Aline Barros.
A pessoa que fez o comentário é fã assumida da cantora Aline Barros, ela disse o seguinte: “Aff era Bem Melhor ALINE BARROS KIDS. DESENHO COM ELA. ela tem carisma. já vç nada a ver.”
+ Apresentador do SBT processa Valdemiro Santiago e pede R$48 milhões na justiça
O projeto vem sendo aguardado com muita expectativa pela cantora, e a data de lançamento foi estrategicamente agendado para ir ao ar no dia 05 de Outubro, uma semana antes do “Dia das Crianças.”
Outros episódios também já estão gravados para serem exibidos em Outubro, assim como um especial de natal.