back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Missionária “modinha” ostenta roupa, make e jóias no Insta e ganha a vida nas igrejas

É da Paraíba a missionária que vem se destacando nas redes sociais nos últimos meses. Renalida Carvalho, que também se apresenta como cantora gospel, figura entre as mais seguidas nas redes sociais, de onde, inclusive, ela surgiu.

Carismática, Renalida aparece constantemente em transmissões ao vivo no Facebook ou Instagram, sempre com uma mensagem de encorajamento e ânimo, e essas lives tem feito um enorme sucesso entre o público feminino.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

As postagens da tal missionária, no entanto, refletem o bom e velho mercado de produtos gospel, que movimenta bilhões por ano. Renalida segue o mesmo modus operandi de todos que vieram antes dela, e até dos que haverão de vir.

Roupas, jóias, capas de celular, maquiagem, produtos para o cabelo, óculos, dentista, bíblia personalizada, qualquer coisa serve para vender a um público ávido em consumir.

Como é de se esperar, esses pregadores que surfam na onda da ostentação e flertam com a ambição e idolatria dos seus seguidores,  costumam trazer uma ministração bastante pirotécnica, com pouco conteúdo, mas abastada em gritos e pulos eufóricos.

Tudo para compensar a falta de conhecimento teológico, ou quando é o caso de uma missionária/cantora gospel, não deixar que percebam sua pouca aptidão para a música.

Apesar disso, Renalida costuma fazer caridade e evangelismo durante a madrugada. Ela sai com sua equipe para entregar alimentos e roupas a prostitutas e mendigos, um trabalho lindo que é cuidadosamente registrado pelas câmeras de sua assessoria, que logo compartilham em suas redes sociais.

Afinal de contas, não adianta fazer, hoje em dia é preciso mostrar que faz, não é mesmo?

Viva a caridade!

Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

A cantora gospel Kemilly Santos, um dos principais nomes da música pentecostal contemporânea,  está voando cada vez mais alto. A artista é gerenciada por um dos mais conceituados do segmento gospel, o disputado “Doninha”, que por anos foi empresário do polêmico Thalles Roberto.

Recém contratada pela multinacional Sony Music, a cantora está recebendo milhares de Reais em investimento em seu novo álbum, ao contrário de muitos artistas que gravam apenas EP’s, e as vezes bancam do próprio bolso e de forma bem econômica a produção do material, kemilly está gravando um álbum com 10 canções de autoria própria e conta com um time pesado de músicos, back vocals e estúdios caros.

Kemilly foi uma das poucas artistas que mesmo tendo pouco tempo de carreira, assinou contrato artístico com uma gravadora tão importante. [contrato artístico é quando a gravadora se responsabiliza por todos os custos de uma produção].

Já o novo escritório da cantora não para de trabalhar, em meio a tantos convites que recebem de norte a sul do Brasil, a cantora tem feito até 2 eventos por dia. Segundo o O Fuxico Gospel apurou, em Outubro, Kemilly está repousando e se preparando para gravar a voz em seu novo CD.

Até a aparência da cantora está mudando, ela teria contratado uma personal style para melhorar sua imagem. Uma fonte segura nos garantiu que Kemilly está preparando um single previsto ser lançado em Novembro, será o primeiro de sua carreira.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular