Adriano Schorne Ferreira, o pastor de Gravataí no Rio Grande do Sul, que jura ser noivo da cantora gospel Gabriela Rocha, teve no mínimo uma enorme frustração ao descobrir nessa manhã, que ontem (01) Gabriela Rocha se casou na Itália com o empresário Leandro Moreira.

Adriano é um velho conhecido dos membros de fã-clubes da artista, porque costuma frequenta-los e muitas vezes até discutir por causa da artista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Sem convite, Cassiane vai à Itália mas não vê casamento de Gabriela Rocha

Em seus perfis nas redes sociais, ele alimenta de fato a ilusão de ser noivo da cantora. São centenas de foto-colagens que ele coleciona, onde sempre aparece ao lado de Gabriela, trocando declarações de amor.

As imagens são apenas algumas das inúmeras que são publicadas diariamente no Facebook do tal pastor.

Polícia encontra plantação de maconha em terreno de igreja e prende pastores

Pelo menos 50 pés de maconha foram encontrados pela Polícia Militar de Alagoas, em um terreno de uma igreja evangélica em Maceió, na capital alagoana.

O caso aconteceu no último Domingo (30), quando uma denúncia anônima levou a polícia até a “Igreja dos Humildes”,  localizada no bairro Benedito Bentes. Dois homens que se apresentaram como pastores da igreja foram detidos pela polícia.

+ Cantora gospel Léa Mendonça desabafa nas redes sociais e faz alerta grave

Manoel Batista da Silva, de 47 anos, e seu filho Lucas Batista da Silva, 23, disseram a PM, que receberam uma revelação do céu, de que a maconha deveria ser usada para curar os fiéis, e desde então a planta vinha sendo cultivada no terreno da igreja e distribuída aos membros da igreja.

A polícia também apreendeu os pés de maconha, que somados chegaram a pesar mais de dez quilos. Os pastores e a maconha foram levados para a delegacia. Os líderes religiosos já foram autuados por tráfico de entorpecentes e vão aguardar a decisão da justiça.