A pastora Helena Raquel, costuma interagir bastante com os seus seguidores do Instagram, e inclusive dar dicas de saúde para as mulheres em um perfil alternativo chamado “Dicas da lena”.
Na noite da última terça-feira (23), a pastora usou uma das ferramentas da rede social onde permite que os seguidores façam perguntas nos Stories.
+ Silas Malafaia se une a Edir Macedo em decisão histórica para corrigir erro do passado
Uma pergunta em especial acabou tirando a pastora do sério, uma seguidora questionou Helena sobre um evento que a ela participou em Juiz de Fora (MG), no qual segundo a mulher, a pastora teria se negado a tirar fotos e orar pelos fieis.
” porque quando você veio em Juiz de Fora disse que não queria orar por ninguém e nem tirar fotos? isso não se faz”, disse a seguidora.
+ Depois do culto Kleber Lucas quebra protocolo e abençoa bar
A ferramenta dar a opção de publicar a pergunta com a resposta ou não, a pastora fez questão de publicar e responder ela disse: “Isso se faz sim! eu não estava me sentindo bem e disse isso. Fui lá para pregar e preguei. Não fui lá para fazer fotos. Fotos fazemos quando possível. Eu não disse que não oraria, você está equivocada. Orei inclusive antes de entregar o microfone”.
Dificilmente a pastora sai do sério, ela é sempre sucinta e sábia em suas respostas, mas e essa foi uma das poucas vezes em que Helena demostrou um certo incomodo com a afirmação e respondeu a altura, sabiamente, porém com um tom mais agressivo e irônico.
Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões
O polêmico cantor gospel e pastor da Igreja Batista Soul Kleber Lucas, estará promovendo no próximo dia 10 de Novembro, mais uma edição do evento “Soul Diferentona” . O evento destinado para o público feminino, será liderado pela pastora Danielle Favatto, esposa de Kleber.
+ Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira
O evento já está sendo divulgado nas redes sociais, e chama a atenção pelos temas abordados como unir todas as “religiões e crenças” , e também por ser realizado em parceria com a Igreja Católica.
Kleber Lucas publicou um pequeno vídeo sobre o evento em seu Instagram e escreveu: ” Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus”.
+ Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?
Quem irá será a pastora Danielle Favatto, e a fundadora do movimento católico Rosa de Sarom, (Vanessa). Kleber está usando suas estratégias para unir as religiões e crenças, afinal ele é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.
Kleber Lucas tem ganhado a antipatia da maioria dos evangélicos desde que decidiu defender a causa, e já recebeu muitas críticas por alguns dos seus posicionamentos.