Ícone do site Fuxico Gospel

Travesti militante do PT invade Igreja Católica e quebra imagem centenária

Igreja de São Sebastião (Reprodução)

Igreja de São Sebastião (Reprodução)

Na tarde do último sábado (20), um travesti que é militante do PT, invadiu a Igreja de São Sebastião na cidade de Lafaiete Minas Gerais, e quebrou uma imagem centenária de Nossa Senhora das Graças.

Uma testemunha filmou o momento em que os paroquianos revoltados, seguram o autor da barbárie até a chegada da polícia. O vídeo se espalhou pelo WhatsApp revoltando os fieis que assistem as imagens.

+ Cantor gospel Kleber Lucas se posiciona contra Bolsonaro e manda indireta

O travesti por nome de Lucas, (Branca), militante do PT, subiu no altar da igreja e destruiu a imagem de “Nossa Senhora das Graças” que tinha mais de 100 anos de existência.

A imagem é um dos símbolos mais sagrados para os católicos. O petista esperou a missa terminar para invadir a igreja, e quebrou a imagem na presença de alguns fieis.

+ Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Em nota a paróquia de São Sebastião se manifestou e disse. “Paróquia São Sebastião repudia o ato ocorrido após a Santa Missa das 15h de hoje. Um rapaz entrou na Igreja, subiu no altar e jogou a Imagem centenária de Nossa Senhora das Graças no chão”.

A Imagem ficou totalmente destruída. As medidas cabíveis foram tomadas e o rapaz está preso.

+ Vazou: “Toda maldição do 13 vai cair por terra” diz padre durante missa

Assista ao vídeo.

Fernando Haddad é acusado de profanar um dos símbolos mais importantes para o cristianismo

Nas primeiras horas desta segunda-feira (22) o Youtuber André Fernandes compartilhou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, onde mostra o momento que o presidenciável Fernando Haddad (PT), recebe um exemplar da Bíblia Sagrada que foi entregue por um homem chamado Erineudo que segundo ele, é presidente do diretório do PT no interior do Ceará, e se declarou membro evangélico da Assembleia de Deus da cidade de Acarape – CE.

+ Cantor gospel Kleber Lucas se posiciona contra Bolsonaro e manda indireta

 

O canal do Youtuber André Fernandes já contabilisa mais de 500 mil inscritos, ele ganhou notoriedade por dar sua opnião em diversos assuntos polêmicos e assim vem ganhando cada dia mais seguidores em suas redes sociais. André se candidatou ao cargo de Deputado Estadual nas eleições 2018, e ganhou com mais de 100 mil votos. Ele é parlamentar mais jovem da Assembleia Legislativa do Ceará, e do País.

+ “É uma honra ser processado pelo PT” afirma pastor Silas Malafaia

O site de notícias O Fuxico Gospel recentemente publicou algumas matérias referente a corrida presidencial, onde mostrou o porque os evagélicos não devem votar nem em Bolsonaro e nem em Haddad, pois expõis alguns pontos que é preciso analisar antes de votar em um, ou no outro determinado candidato.

Foi notório na eleição 2018 o quanto a população brasileira se intereçou e se envolveu pela política, coisa que a muito tempo não se via. As pessoas comentando, compartilhando, discutindo e defendendo o seu candidato, porém algumas atitudes estão bem fortes nas campanhas presidenciáveis, em relação ao envolvimento das igrejas cristãs de diversas denominações.

+ Evangélicos e 13 razões para não votar em Haddad

Alguns líderes regiosos deram suas respectivas opniões, não só nos púlpitos das igrejas mais em várias demonstrações de apoio aos seus candidatos. O que mais foi debatido nas rodas que se conversava sobre política, foi sobre o envolvimento dos cristãos, principalmente os evangélicos que em contra partida, muitos parlamentares que entraram na corrida eleitoral, ganharam justamente e obtiveram a maioria dos votos.

Basta esperar o fechamento dessa história, para saber se é mais uma fakenews ou um verdadeiro ato contra um importante símbolo para os cristãos. Mesmo depois de alguns dias atrás Haddad ter feito uma visita a uma igreja católica e participando, junto com sua vice Manuela D’avila do momento de Comunhão juntos aos fiéis que estavam presentes na missa.

+ 8 fatos sobre Jair Bolsonaro que os pastores insistem em ignorar

Veja uma das fotos que está circulando nas redes sociais em que mostra com detalhes a dedicatória que o petista Erineudo escreveu para o presidenciável Fernando Haddad, que faz oposição ao canditado a presidencia Jair Messias Bolsonaro.

Bíblia dada pelo petista ao presidenciável Haddad (Reprodução Instagram)

Sair da versão mobile