Segundo informações de Felipeh Campos, jornalista do programa A Tarde é Sua, a cantora gospel Deise Cipriano está entubada e sedada no Hospital do Câncer. “Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou. Está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. A visita permanece restrita”, falou a assessoria.

+ Ecumenismo: Cantor gospel Delino Marçal se apresenta em Igreja Católica e recebe críticas nas redes sociais

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora é integrante do grupo Fat Family, e foi diagnosticada recentemente com câncer no fígado. A doença foi descoberta depois que ela sentiu fortes dores abdominais e precisou ficar internada, exames confirmaram a doença e a partir de então a cantora tem recebido o apoio de fãs, amigos e também familiares.

O anúncio foi dado pelo jornalista Felipeh Campos em uma postagem no seu Instagram, e logo foi divulgado em diversos sites de notícias.

+ “É uma honra ser processado pelo PT” afirma pastor Silas Malafaia

Embora as visitas sejam restritas aos amigos mais próximos e familiares, ela tem recebido pelas redes sociais várias homenagens e mensagens de alguns artistas gospel que demonstraram sua solidariedade, como: Flor de LisSérgio Saas, Régis Danese e Jairo Bonfim.

+ Pastor Luciano Subirá também declara apoio a Jair Bolsonaro nas redes sociais

A cantora Deise Cipriano (38 anos), passou pela primeira sessão de quimioterapia na semana passada, cerca de duas semanas depois de ser diagnosticada com câncer no fígado.

Mais uma cantora gospel famosa se prepara para cirurgia contra câncer

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

A cantora Nilma, esposa do Pr. Paulo César, foi acometida por um câncer de mama no ano de 2012, e desde então, vem lutando contra a doença que é temida por muitas mulheres.

+ Dois meses após cirurgia, Paulo Cesar, líder do Grupo Logos, posta mensagem emocionante

Em recente postagem no Facebook, o pastor Paulo César informou que sua esposa irá passar por um procedimento cirúrgico na mama, ainda não foi definida a data da cirurgia. Ele falou: Ela está calma e tranquila. Sabemos quem é nosso Pai e confiamos totalmente em Sua vontade para conosco.

+ Pastor Abílio Santana faz revelação sobre acidente e anuncia decisão
Depois de passar pelo tratamento adequado como: radioterapia e quimioterapia. Nilma ainda vinha tomando alguns remédios e realizando exames periódicos, mas veio reagindo bem as terapias, até que em um certo período parou o tratamento, pois havia sanado o câncer, como ela conta em um testemunho emocionante no vídeo logo abaixo.

+ Urgente: Assembleia de Deus sofre ameaças por conta das eleições e cancela cultos

No mesmo post, o pastor iniciou outro assunto, que diz respeito a política do nosso país e deixou sua opinião, sem declarar de forma direta para qual candidato iria o seu voto.

Alguns seguidores deduziram que o pastor estaria falando a favor do presidenciável Jair Bolsonaro, embora o texto não deixou claro isso, na verdade causou discursão e divisão de pensamentos, sendo que a maioria dos comentários foram de apoio ao pastor, que sempre demonstrou ser sensato, e ter uma postura neutra, mesmo estando no meio da música gospel que tem levantado bandeiras de partidos, e de certo modo influenciando seus seguidores.

+ Polêmica: Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

O pastor e cantor Paulo César é líder junto com sua esposa Nilma, de um dos mais importantes grupos da música cristã brasileira, o Grupo Logos, que já viajou vários lugares do país e do mundo, levando a mensagem do evangelho genuíno, puro e simples através das letras de suas canções, como: Situações, Portas Abertas, O Evangelho e muitas outras músicas que marcaram uma geração e ainda é lembrada até hoje.

Grupo Logos começou suas atividades com esse nome em 1981, quando o Grupo Elo terminou suas atividades no mesmo ano, depois que o casal fundador da banda morreram em um acidente automobilístico, Jairo Trench Gonçalves, mais conhecido como ‘Jayrinho’, e Hélia Trench Gonçalves.

+ Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

Quando foi formado o Grupo Elo em 1974 à 1981, foi gravado vários discos que também deixaram sua marca na musica cristã nacional, com sua forma diferente de louvar nas igrejas da época.

Trocaram instrumentos clássicos, como piano e órgão, por guitarra elétrica, bateria, sintetizadores, violão e baixo elétrico, o que gerou uma verdadeira reviravolta nas igrejas. Eles trouxeram pra dentro dos templos tradicionais, ritmos bem diferentes dos que eram executados naquele tempo, o samba, bossa nova, ciranda e vários outros ritmos eram tocados de forma ampla nas apresentações do Elo.