back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Álbum “Fraquinho” de Fernanda Brum ganha Grammy e desbanca Anderson Freire e Cassiane

A cantora gospel Fernanda Brum, está em Las Vegas-EUA há alguns dias para a premiação do Grammy Latino 2018. Fernanda foi uma das indicadas deste ano.

Na noite desta quinta-feira (15), aconteceu as premiações, e a cantora disputou na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, e desbancou os colegas de gravadoras: Anderson Freire, Cassiane, Léa Mendonça, e Pr. Lucas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora ganhou com o álbum “Som da Minha Vida”, e deu o que falar em páginas privadas que discutem sobre música.

Fernanda foi homenageada no Instagram da MK, que escreveu:“FERNANDA BRUM É A VENCEDORA DO LATIN GRAMMY 2018!
Parabéns, @brumfernanda! A cantora Fernanda Brum é a vencedora do Grammy Latino 2018, na categoria MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA CRISTÃ EM LÍNGUA PORTUGUESA. Ela venceu com o álbum SOM DA MINHA VIDA, lançado pela MK Music. Nós parabenizamos você por mais esta grande conquista”!⠀


O álbum que até agora teve pouca notoriedade no meio gospel, talvez ganhe destaque depois do prêmio. Quem assinou a produção do Som da Minha Vida, foi o esposo da cantora, o pastor e produtor musical Emerson Pinheiro.

Apesar de tudo, a cantora só tem a comemorar pelo reconhecimento do seu trabalho. O prêmio foi anunciado pelo renomado violonista Yamandu Costa.

Camp Fire: Pastor arrisca sua vida e ajuda vítimas de incêndio na Califórnia

Igreja Batista Pinheiros de Magalia

Quase todos os anos uma parte do estado da Califórnia, Estados Unidos, é alvo de fortes incêndios fazendo com que muitas famílias que residem perto das áreas mais favoráveis para acontecer as queimadas saiam de suas moradias para procurarem abrigo em lugares seguros.

+ A juíza é mais terrível que Moro, diz Malafaia sobre depoimento de Lula

Esse ano, mais uma vez o estado americano foi cenário de mais um incêndio, considerado por muitos, o mais mortífero da história da Califórnia. No entanto, no meio do caos um herói se arriscou para salvar cerca de 30 pessoas que não conseguiram evacuar a tempo para uma área segura.

Principais localidades que foram encontrados focos de incêndio (Reprodução Internet)

Principais localidades que foram contatados focos de incêndio (Reprodução Internet)

+ Banda Novo Som grava clipe da música de trabalho e anuncia lançamento de novo projeto

O número total de mortos já chega a marca de 50 pessoas, segundo as autoridades estadunidenses. O incêndio devastador foi nomeado de “Camp Fire”, o fogo queima desde a última quinta-feira (8), e já destruiu a cidade de Paradise totalmente e também atingiu a cidade vizinha Magalia.

Logo no começo do incêndio sua direção era para a cidade de Magalia, o líder da Igreja Batista Pinheiros de Magalia ajudou 30 pessoas que não conseguiram evacuar e pôs dentro de veículos levando-os ao prédio da igreja, com o pastor estavam mais quatro membros da denominação.

+ Urgente: Cantor gospel é sequestrado e morto, corpo é encontrado em matagal

Em lágrimas o pastor Crowder falou para imprensa o seguinte: “Estávamos na estrada planejando partir, e o mundo inteiro caiu em chamas”. Ainda o pastor testemunhou e declarou que “de repente a floresta explodiu, e o restaurante do metrô do outro lado da rua explodiu, e havia fogo por toda nossa volta”.

Depois de socorrerem as vítimas do incêndio, os membros da igreja começaram a orar. “Enquanto as chamas cercavam o edifício e engoliam a loja de ferragens ao lado”, declarou uma das vítimas.

Vítima do incêndio evacuando do local (Reprodução Internet)

Vítima do incêndio evacuando do local (Reprodução Internet)

+ Pastora Juliana Salles volta para prisão uma semana após liberdade provisória

No dia seguinte, um verdadeiro milagre aconteceu, ao redor da igreja havia sido engolido pelas chamas, no entanto, “ficamos totalmente ilesos. Totalmente”, declarou surpreso o pastor Crowder. “As folhas do outono ainda estavam nas árvores da propriedade da igreja”

Denominado de Camp Fire, o incêndio se tornou o mais destrutivo no histórico de queimadas da Califórnia, isso por ele ter destruído cerca de 8.917 edifícios. e até última segunda-feira (12), o número de desaparecidos já somam quase 200 pessoas. Os últimos números ainda não foram atualizados por conta do ambiente ainda ser muito hostil devido aos focos de chamas serem fortes, dificultando o trabalho das autoridades.

+ Casamento de Célia Sakamoto é marcado por briga familiar e discussão na internet

Cidades devastadas pelo incêndio (Reprodução Internet)

Cidades devastadas pelo incêndio (Reprodução Internet)

Idosos, moradores de rua, pessoas sem combustível suficiente para seus veículos e outros que não puderam evacuar, foram ajudados pelo pastor, que fez questão de ficar para trás só para ajudar as vítimas.

O fato do prédio da Igreja Batista ter sido uma dos únicos da cidade a permanecer intacto, fez com que o pastor e os membros da congregação tivessem a idéia de transformar a tragédia em uma oportunidade para evangelizar aqueles que irão reconstruir cidade destruída pelo fogo. Segundo o pastor Crowder: “Levará anos até que a cidade se reconstrua novamente. Mas através disso, nossa igreja estará de pé e estará ministrando”.

+ Guerra interna na Igreja do Evangelho Quadrangular exige renúncia do presidente

Os bombeiros também ficaram abrigados nas instalações na noite do último domingo (11). Dos 100 membros da congregação, cerca de 75% teve suas casa destruídas pelas chamas.

Segundo o pastor: “Com a ajuda da Convenção Batista do Sul da Califórnia, a Igreja Batista Pinheiros de Magalia irá alimentar a comunidade e ajudar as pessoas que forem voltando para a cidade”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular