back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Alisson da dupla com Neide abre o jogo e desabafa nas redes sociais

Os cantores Alisson e Neidecausaram o maior alvoroço no mundo gospel desde que anunciaram o fim da dupla. A parceria entre tia e sobrinho nunca tinha dado tão certo, eles estavam vivendo o melhor momento da carreira, mas o cantor decidiu acabar a dupla para seguir carreira solo.

+ Kleber Lucas abençoa bar de Latino e cantor secular retribui cantando em culto da Soul

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nos últimos dias o cantor revelou através de uma publicação no Instagram, que vem sofrendo muito por conta da decisão que tomou, em uma publicação ele escreveu: “Só Deus sabe o que tenho passado esses dias. Eu nunca imaginei que pessoas que me abraçaram, me amaldiçoariam, mais eu continuo crendo no que Deus me disse”.

Nesta tarde o cantor desabafou em outro post publicado no Feed de sua rede social, ele postou um vídeo antigo dele  cantando ainda adolescente, e escreveu um trecho de uma música do cantor gospel Samuel Mariano. A canção “Deus Escrevendo”, foi composta no inicio do ano quando foi divulgada fotos íntimas atribuídas a Samuel.

+ “Arrasada” Bruna Karla chora e comunica a morte da sua madrasta

O cantor que é uma das referências de Alisson, usou a canção para descrever o momento que viveu na época. Alisson escolheu um trecho da música que diz: “É sempre assim, o momento é o que importa. A história poucos se interessam em saber. Mais Deus ti viu, quando você bateu na porta. Bateu, chorou, insistiu e ninguém veio atendeerr…
MAIS ESTAVA ESCREVENDO”.

+ MK ignora luto de Bruna Karla e causa mal-estar dentro da gravadora

A dupla se apresenta até Dezembro, e depois disso seguirão ambos em carreira solo. A explicação para o final da dupla não ficou bem clara para muitos internautas e seguidores que acham que eles não conseguiram se manter no sucesso cantando separado.

Muitas teorias e muito mistério cercam o final precoce de uma das principais duplas gospel do seguimento pentecostal atual.

Oficina G3 de volta em 2019? Saiba porque fãs acreditam em um possível retorno da Banda

Oficina G3 (Reprodução)

Nas primeira horas da madrugada desta segunda-feira (05), o músico Jean Carllos, tecladista da banda de rock gospel Oficina G3, fez um post em seu Instagram comunicando que estava voltando para o Brasil.

Jean estava nos EUA desde que a banda entrou em período sabático no final de 2017. O tecladista postou uma foto na sala de espera do aeroporto com a seguinte da legenda: “Será que tô indo ou voltando?”

+ Pastor “ostentação” sofre acidente e ganha fratura grave na mão direita

A publicação foi o suficiente para que fãs da banda afirmassem que ele está voltando por que o Oficina já está preste a encerrar o período sabático e voltar a ativa.

Jean, esteve todo esse tempo nos Estados Unidos, e não veio para o Brasil nem para participar do show beneficente que a banda promoveu para ajudar o ex-vocalista Túlio Regis, que enfrenta um câncer agressivo.

+ 9 razões para Bolsonaro não criar “Ministério da Família” para Magno Malta

Será que agora o tão esperado retorno do G3 acontece? fãs da banda acreditam sim, que a volta do músico para o Brasil está totalmente ligada a um possível retorno da banda para 2019.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular