back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Banda Novo Som grava clipe da música de trabalho e anuncia lançamento de novo projeto

Na última quarta-feira (14), a Banda Novo Som informou em suas redes sociais que as gravações do novo clipe da música “Deus é Mais” já acabaram, e em breve estará no ar, junto com um EP que terá algumas músicas inéditas e várias regravações da banda.

A canção “Deus é Mais” é uma composição do cantor Anderson Freire, que deixou um depoimento emocionante no Instagram da banda sobre como foi ter feito a música para o Novo Som, veja a seguir:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Fim do suspense: Banda Novo Som faz novo comunicado e surpreende fãs

Ouça a nova música de trabalho do Novo Som:

+ Cantor gospel Matheus Gripp anuncia o lançamento do álbum “Caminha Comigo”

No YouTube já está circulando uma das músicas que fará parte do novo projeto, a canção se chama “Alto Mar”, e promete ser um dos hits da banda. A nova música é de composição do ex-guitarrista da banda Joey Summer.

Confira a seguir a nova música na íntegra:

 

Recentemente os integrantes da banda Novo Som realizaram uma transmissão ao vivo pelo Facebook e anunciaram, ainda para esse ano, o lançamento do EP e ainda confirmou muitas outras surpresas para os fãs que aguardam ansiosos pelas novidades da banda.

+ Guerra interna na Igreja do Evangelho Quadrangular exige renúncia do presidente

Veja a seguir a postagem da banda em seu perfil oficial no Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gravação Clip Deus é Mais. #Ep #NovoSom #2018 @c1c2producoes @umusicchristian @mitopascoal @abdogeraldo_oficial @alexgonzagaoficial

Uma publicação compartilhada por Novo Som® (@novosomoficial) em

+ Urgente: Cantor gospel é sequestrado e morto, corpo é encontrado em matagal

A banda está comemorando 30 anos de carreira, umas das poucas bandas que ainda estão em atividade na música gospel no Brasil. Outros grupos que se comparam ao Novo Som, em relação ao tempo de atividade, é a Banda Catedral, que mesmo não pertencendo exclusivamente ao mercado gospel, ainda é conhecida pelo tempo que passou no meio gospel.

+ Pastora Juliana Salles volta para prisão uma semana após liberdade provisória

Novo Som e Catedral alguns anos atrás realizaram um projeto inédito no Brasil, “Mais que Amigos”, onde as duas bandas estiveram juntas no mesmo palco para gravarem um DVD que marcou a história da música gospel, com um repertório bem diversificado e com direito a algumas músicas inéditas de ambas as partes.

Fernanda Brum chega em Las Vegas para participar do Grammy Latino

Fernanda Brum (Reprodução Instagram)
Fernanda Brum (Reprodução Instagram)

A cantora Fernanda Brum tem feito algumas postagens de sua viagem à caminho de Las Vegas com seu esposo, o tecladista e produtor Emerson Pinheiro. A data da entrega do Grammy Latino está se aproximando e a cantora gospel, que foi indicada ao prêmio, já adiantou sua chegada nos Estados Unidos.

+ Bomba: Leonardo Gonçalves pode estar de casamento marcado

A premiação será realizada do próximo dia 15, e antes do evento o casal de pastores estão conhecendo alguns lugares turísticos na Califórnia.

Veja algumas postagens do diário de viajem que a pastora compartilhou em seu perfil no Instagram:

Fernanda e Emerson chegando no aeroporto nos Estados Unidos (Reprodução Instagram)

Fernanda e Emerson chegando no aeroporto nos Estados Unidos (Reprodução Instagram)

+ Oficina G3: Integrantes irão se reunir para definir futuro da banda

Durante o passeio, a cantora teve tempo de se declarar ao seu amado esposo. Ela fez um post que chamou a atenção dos seus seguidores, onde reagiram de forma positiva ao texto compartilhado:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Amar tem a ver com afinidades maiores q paixões. Paixão acaba, volta, acaba, engana, dói… O amor jamais acaba! I Cor 13. Tudo sofre, crê, espera e suporta. Isso só faz sentido p/casais maduros. Todo excesso esconde uma falta. Nós nunca fomos o excesso. Ele era o cara do teclado q fazia td acontecer, me empurrando p/ a nota certa e ainda é! Em casa o abraço e o beijo da juventude. Sim! Nos nos casamos muito cedo, eu tinha 19 anos ele 21. Quantas vzs perdemos o sabor do primeiro bj. A morte dos bebês, as dívidas, as longas viagens, o tempo sem mãos dadas… Ninguém via, mta gente imaginava e colava estrelinhas em nossa vida achando perfeição onde ñ existe. Ilusões q elas mesmas criaram para si e seus próprios sonhos. Nós somos de verdade, cheios de problemas e imperfeições igual a vcs, mas existe um diferencial no cheiro desse casamento… Uma árvore q foi sacudida mtas vezes e sempre deu frutos. Hj ele é o cara na frente do teclado e td está sendo reorganizado. Casamento é crescimento e aprendizado. Esquecer uma brasa fora do braseiro pode deixá-la esfriar, trazê-la de volta à lareira a reavivará. E deixando as coisas q p/ trás ficam, sim COISAS! Prossigamos p/o alvo q é Cristo! Cuide bem do seu amor… ele pode durar uma vida ou acabar com a sua. Cuide de vc, cuide do seu coração, reorganize e obedeça as estações de cada um. O crescimento e a individualidade do pensamento. Ninguém nasceu p/ser o outro. Esse cara aí tem sonhos, ele ñ sou eu, eu não sou ele… por isso q é legal! Somos um só corpo! Mas ñ somos uma só mente! Ele tem sonhos maiores q os meus e eu tenho sonhos maiores q os dele. Podemos fazer isso juntos! Sempre será melhor, mas se algum momento um dos 2 estiver na plateia, ñ importa, pq debaixo do píer somos EU & ELE. A porta está fechada p/vocês. Esse Emerson só eu conheço bem.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em


+ Priscilla Alcantara segue exemplo de Thalles Roberto e pode sofrer boicote dos evangélicos

O próximo post foi do perfil do cantor Emerson Pinheiro, em que ele comenta no momento que filma um homem pregando o evangelho na praia da cidade de Santa Mônica, Califórnia. Ele falou que lembrou-se do tempo de João Batista, que segundo ele, o homem que estava falando na praia pregava o evangelho raiz: “Não é um evangelho politicamente correto, é um evangelho de arrependimento…”, disse o cantor:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Evengelho na veia….

Uma publicação compartilhada por Pr.Emersonoficial (@pr.emersonoficial) em


+ Neide abre o jogo sobre o fim da dupla com Alisson:”A decisão foi dele”

Além da cantora gospel Fernanda Brum com o álbum Som da minha Vida, outros cantores que fazem parte da mesma gravadora que ela, a MK Music, também foram indicados ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Música Cristã, os seguintes artistas: Cassiane – Nível do CéuAnderson Freire – Contagem RegressivaPr. Lucas – Pintor do Mundo e Léa Mendonça – Adoração na Guerra Ao Vivo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular