Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, mas conhecido como Cabo Daciolo, comemora neste domingo (25), mas um ano de casado.
O parlamentar lembrou a data e fez uma publicação em seu Instagram para sua esposa:“UMA SÓ CARNE!
Hoje,completamos,mais um ano de casados.
Eu te amo CRICA
OBRIGADO SENHOR POR ESSA MULHER MARAVILHOSA
Mas no princípio da criação Deus ‘os fez homem e mulher’.
‘Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher,
e os dois se tornarão uma só carne’. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne.
Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe”. Marcos 10:6-9
GLÓRIA A DEUS”!
Daciolo deixou escapar em sua publicação o apelido carinhoso de sua esposa “Crica”, Cristiane Daciolo, com que tem três filhos.
+ Pagodeiro famoso abre mão da fama, se torna pastor e toma decisão sobre música gospel
Cristiane Dutra Daciolo é uma evangélica fora de todos os padrões que os jornalistas estão costumados a traçar. Quebrou a internet ao ser o alvo de um “eu te amo” vindo do marido, pela primeira vez, em um debate presidencial.
Cabo Daciolo ganhou notoriedade em 2011, quando foi uma das lideranças da greve dos bombeiros no Rio de Janeiro. Na ocasião, os grevistas ocuparam o quartel-general da corporação e acamparam nas escadarias da ALERJ ( Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), Daciolo chegou a ser preso por nove dias no presídio de Bangu I.
+ Pastor expulsa homem que foi ao culto vestido de mulher e militância LGBT não perdoa
Com 1.348.323 votos (1.26%), alcançou o sexto lugar na eleição presidencial de 2018.
Alisson dá “desculpa esfarrapada” para o fim da dupla e seguidora desmente

O cantor Alisson Santos, publicou no último dia 1 de Novembro um vídeo junto com a sua tia e parceira da dupla Neide, explicando os motivos para o fim da dupla.
O fato aconteceu três dias após Neide postar um vídeo em seu Instagram, onde aparece com o semblante triste e explica que foi contra a vontade dela terminar a dupla. Poucas horas depois o vídeo foi apagado.
Alisson cometeu a garfe de publicar um cartaz de sua agenda aberta para 2019 no Instagram oficial da dupla, e foi bombardeado pelos seguidores.
+ CDs de cantora gospel são vendidos a preço de banana em livraria evangélica
Uma seguidora diz: “Pelo que vi no vídeo a separação foi porque o Alisson precisava de tempo para família dele já que agora ele é pai… Mas fiquei sem entender porque a agenda dele já está disponível para 2019…Realmente o motivo não foi esse”.
Depois de muitos comentários negativos Alisson acabou excluindo a publicação.