back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Caio Fábio comemora retorno de seu canal do Youtube

Na última segunda-feira (05) o rev. Caio Fábio publicou em seu Instagram um vídeo comunicando sobre a suspensão do seu canal no YouTube. Segundo ele, o serviço de compartilhamento de vídeos na internet, suspendeu o seu canal pela denúncia de incitamento a violência.

+ Presidente Donald Trump interrompe discurso para socorrer uma mulher na platéia

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Caio se revoltou e chamou a decisão de patética, e disse que prega a paz e não a violência. Ele pediu para que os seus seguidores do Instagram entrassem em contato com o YouTube para que eles liberassem o canal.

Na manhã desta sexta-feira (09), o reverendo anunciou com um sorriso no rosto, que o canal havia sido liberado e já estava no ar. Ele disse que o Youtube analisou e viu que não havia nenhuma violação, e que a punição não era necessária.

+ Polêmica: Humorista gospel Vini Rodrigues grava vídeo e desmente fake news

O canal do revendo foi criado em 2014, tem 332 mil inscritos, e 103.249.483 visualizações. Caio Fábio é escritor e conferencista internacional, pastor e psicanalista, tendo servido na igreja evangélica até 1998. Desde então, continua pregando o Evangelho sem estar ligado a qualquer grupo religioso. Tem milhares de vídeos e textos publicados, dirige a ‘Vem & Vê TV’ e mantém o portal caiofabio.net.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Deus é bom! Meu canal no YouTube voltou. Reconheceram que não havia violação alguma. Tá no ar. Aleluia!

Uma publicação compartilhada por Caio Fábio D’Araujo Filho (@caiofabiodaraujofilho) em

+ Denúncia grave envolvendo Magno Malta revela “lado sombrio” do senador

 

Polêmica: Humorista gospel Vini Rodrigues grava vídeo e desmente fake news

Vini Rodrigues (Reprodução)

O youtuber e humorista gospel Vini Rodriguesusou o seu Instagram na tarde desta terça-feira (08), para desmentir uma fake news que está circulando em grupos de WhatsApp, e que denigrem a imagem humorista.

Ele foi alertado por um amigo pastor, de que estava circulando em São Luís (MA),  em grupos de Whats, que Vini havia sido visto na última quarta-feira (07), em um restaurante da capital maranhense, tomando chopp, e dando cantada em mulheres.

+ Milagre: Apóstolo Estevam Hernandes surpreende médica durante exame de ecocardiografia

Vini e sua esposa estão em São Paulo participando de um curso desde ontem (quarta-feira). O humorista deixou bem claro que ama os maranhenses, e que sempre foi bem recebido, e o recado era apenas para aqueles que estão tentando lhe prejudicar.

+ Presidente Donald Trump interrompe discurso para socorrer uma mulher na platéia

“CUIDADO COM FALSAS NOTÍCIAS. Amo a galera de São Luís, sempre me receberam muito bem . Pra quem está espalhando: vá arrumar uma louça pra lavar, vá carpir um terreno, vá orar, vá cuidar da vida! Abraço. Fica com Deus”. Escreveu o humorista logo abaixo do vídeo.

No mesmo momento centena de pessoas escreveram mensagem de apoio ao humorista, e repudiaram a atitude dos responsáveis pela fake.

+ Cantor gospel Leonardo Gonçalves recebe “Melhor presente de aniversário do mundo”

No vídeo Vini Rodrigues deixou bem claro que é casado, temente a Deus, e que serve a Jesus. Ele também agradeceu ao pastor que lhe passou as informação sobre a falsa notícia, mas preferiu preservar a identidade do pastor.

Assista o vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular