back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Cantor Alisson Santos ignora as críticas e mostra que sabe a fórmula para o sucesso

O cantor gospel Alisson Santosentrou em uma corrida contra o tempo para iniciar 2019 com um álbum solo gravado.

Depois de anunciar a separação da dupla, tanto Alisson, quanto Neide, correm para divulgar seus novos projetos. Enquanto a cantora investe em conteúdos para o seu canal no Youtube e disponibiliza sua agenda para 2019, Alisson entra em estúdio e inicia suas gravações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor gospel que saiu do armário fala em voltar para igreja

O cantor comemorou na tarde desta segunda-feira (19), a marca de 100 mil visualizações no Youtube, com a música “Fome de Ti”, lançada na última sexta (16).

A estratégia adotada pelo cantor vem dando certo, ele pediu para que seus seguidores divulgassem e compartilhassem o vídeo para que chegue a 200 mil visualizações até o dia 1 de Dezembro, para que então ele comece a divulgar prévias do clipe da música “Bastidores”, canção que será tema do seu novo álbum.

+ Vontade de viver: Ludmila Ferber faz o inesperado e surpreende seguidores

A canção é uma espécie de revelação do que acontece longe dos palcos e dos holofotes, Alisson foi muito criticado pela separação da dupla, e apontado como vilão da história, e supostamente foi daí que ele tirou a inspiração para escrever a nova composição.

Na corrida para se manter em destaque na música gospel, Alisson saí na frente, e Neide até o momento não divulgou nenhuma nota sobre seu novo trabalho, e nem se pretende lançar algum single para este ano.

+ Cantora gospel cancela apresentação por falta de cachê e fãs não perdoam

Assista ao clipe da canção “Fome de Ti”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular