back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

Na manhã desta quinta-feira (08), o polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucasreuniu alguns membros e lideranças da Igreja Batista Soul, e foi para Comunidade Cidade de Deus para entregar doações para pessoas carentes.

Kleber pediu as orações pois estava indo para uma das áreas mais sensíveis da comunidade (oiteiro e o brejo). O pastor cogitou a possibilidade de cancelar a programação por conta da chuva que caiu nessa manhã no (RJ), mas decidiu ir para não deixar as pessoas esperando.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Presidente Donald Trump interrompe discurso para socorrer uma mulher na platéia

O pastor levou roupas, alimentos e prestou serviços sociais para àquela comunidade carente, que é esquecida pelas autoridades, e também por muitos líderes religiosos.

Não é a primeira vez que o cantor presta este tipo de serviço aos moradores carentes da Cidade de Deus, Kleber, já esteve outras vezes fazendo um mutirão para ajudar os moradores da comunidade, levando médicos, distribuindo alimentos e roupas, prestado ajuda psicológica e acolhendo aquelas pessoas desprezadas pela sociedade.

+ Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

O trabalho do pastor não ganha tanto destaque na mídia quanto as polêmicas que ele se envolve, e isso tem intrigado alguns de seus seguidores e admiradores, que afirmam que esse tipo de ação que o cantor realiza constantemente, deveria ser seguida por outros líderes religiosos, principalmente aqueles que criticam Kleber Lucas.

+ Luto: Pastor da Assembleia de Deus morre aos 56 anos e mundo gospel chora

Cantor gospel flagrado em beijo gay, grava vídeo e assume que foto não foi montagem

Diógenes Motta (Reprodução)

No último dia 17 de Outubro, o mundo gospel se surpreendeu com uma matéria publicada pelo site O Fuxico Gospel, onde trazia a tona uma foto do cantor gospel Diógenes Motta, beijando um jovem na boca.

A princípio o cantor alagoano não se manifestou sobre o assunto, e optou pelo silêncio. Após 13 dias do ocorrido, o cantor resolveu quebrar o silêncio e gravou um vídeo para esclarecer a polêmica.

+ Evangélicos celebram em todo mundo 501 anos da Reforma Protestante

No vídeo que foi publicado em seu Facebook no último dia 30, Diógenes admite que a foto é autêntica e que realmente é ele que está beijando o rapaz.

Diógenes afirmou que a foto foi tirada em um momento de fraqueza, e garantiu que não agia dessa maneira frequentemente. O cantor também afirmou que a foto não é recente.

Com uma trilha sonora digna dos “Gideões”, o cantor também desmente a informação de que ele estava com depressão, e faz algumas denúncias. Ele relata que sofreu muitos ataques nas ruas, nas redes sociais, e no WhatsApp, por pessoas que se dizem cristã.

+ Alisson e Neide: Entenda por que a dupla vai acabar

Diógenes assume que errou, e disse que se não fosse a misericódia de Deus, não sabe o que teria acontecido. Ele disse que quanto a igreja, está traquilo, e que já conversou com o seu pastor local, e com o pastor presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, José Orisvaldo Nunes de Lima.

O cantor relatou que está cumprindo as devidas providencias da igreja, e aceitou a disciplina normalmente, pois está debaixo da benção do seu pastor e da sua igreja.

+ Caio Fábio: Depois de fazer post ‘maldoso’ reverendo pede perdão aos seus seguidores

Diógenes Motta finaliza agradecendo aos amigos, pastores, cantores, e a todas as pessoas que ficaram ao seu lado desde que o caso veio à tona.

Assista ao vídeo completo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular