back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel que saiu do armário fala em voltar para igreja

O cantor Leandro Luiz que agora é conhecido como Leeh Bernard, publicou em seus stories uma declaração dando entender que quer voltar ao meio gospel. Para quem não se lembra do Leandro, ele era um cantor gospel e teve um áudio vazado na internet que ganhou repercussão nacional, ele chegou a dar uma entrevista na TV.

+ Davi Sacer fica em “choque” por filha ter tomado decisão importante

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na postagem contém um texto que deu esperança para quem acompanha sua carreira. Ele escreveu a seguinte frase: “Ei Jerusalém! Fui só um passageiro em Babilônia. Já já retorno e acompanhado por uma multidão”.

Veja a postagem em seu Instagram:

+ Vontade de viver: Ludmila Ferber faz o inesperado e surpreende seguidores

Em seguida veja outra imagem do seu stories, ao lado dele está o cantor Dony de Jesus, que faz parte da mesma gravadora gospel que o Leandro pertencia quando estava no meio gospel, na imagem o Leandro diz que em breve terá novidades:

O escândalo que o artista se envolveu alguns meses atrás, foi publicado no site de notícias O Fuxico Gospel. O que aconteceu foi um vazamento de um áudio onde ele revela a sua homossexualidade.

Em um dos trechos ele diz:

“Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério”.

+ Tragédia: Pastor morre em acidente de carro quando voltava do velório da sua irmã

Ouça o áudio na íntegra:

Quando a notícia se espalhou, Leandro gravou alguns vídeos em resposta ao O Fuxico Gospel, e revelou que seu ministério havia acabado e iria começar a sua carreira na música secular.

+ Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

No auge do escândalo que ele tinha se evolvido, participou do programa Super Pop que é transmitido pela RedeTV!, e é apresentado pela Luciana Gimenez.

Acompanhe um pouco da sua participação no programa:

Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

Anitta (Reprodução Internet)
Anitta (Reprodução Internet)Anitta

Uma notícia está causando o maior alvoroço nas mídias sociais e em diversos sites de fofocas da internet. Se trata mais uma vez da cantora Anittaque em tom de brincadeira respondeu uma pergunta feita por um de seus fãs no Twitter, e de forma surpreendente não mediu as palavras para afirmar o que muitos artistas não admitem.

+ Boate gospel: Pastor DJ converte igreja em pista de dança

Durante a campanha de divulgação no Twitter para promover seu novo projeto que será transmitido pela Netflix, “Vai Anitta”, um dos fãs da cantora fez uma pergunta inusitada, e logo em seguida teve uma resposta da artista.

O seguidor da cantora perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?”. A funkeira respondeu: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”. 

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

Veja abaixo o print da conversa:

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Recentemente a cantora Anitta divulgou em suas redes sociais uma de suas músicas que se chama, “Não perco meu tempo”, onde a cantora aparece beijando 24 pessoas com caraterísticas bem diferentes uma da outra. O lançamento do clipe polêmico dividiu opiniões nas mídias sociais, no entanto já chega perto dos 10 milhões de visualizações.

O site O Fuxico Gospel noticiou o clipe da funkeira que dividiu opiniões no mundo da música e mostrou em detalhes os bastidores e a repercussão que o projeto ousado da cantora teve.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular