back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantora Deise Cipriano recebe festa surpresa no hospital, em comemoração aos 39 anos de idade

A cantora Talita Cipriano, filha da cantora Deise Cipriano, publicou em suas redes sociais um pouco do que rolou durante a festa surpresa  que ela e suas tias fizeram para a Deise, que demonstrou-se emocionada e um pouco debilitada. Estavam com ela alguns familiares, amigos e uma parte da equipe médica.

A cantora Deise Cipriano, que é integrante do grupo Fat Family, recebeu a festa surpresa na última segunda-feira (05), no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, onde está internada desde agosto em tratamento contra o câncer. A cantora completou 39 anos de idade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Urgente: Morre cantor gospel que lutava contra o câncer

Talita, que participou da última edição do The Voice Kids, além de transmitir a supresa ao vivo pelo Instagram, também fez um post em homenagem à sua mãe por escrito, leia a seguir a mensagem:

“Por onde começo…. Somos a mesma carne não gente não estou aqui pra falar que somos perfeitas por que não somos mas sim falar que a cada dia devemos aprender que tem que ser de alma de coração tem que aproveitar a cada minuto tem que ser real tem que ser sincero e eu e minha mãe somos assim real verdadeiras, e agradeço de todo meu coração pois a cada dia me torno uma mulher menina melhor por que Deus colocou minha mãe para me ensinar isso ser uma mulher de caráter, estudiosa, determinada…….se eu sou isso é por que você mamãe me ensinou….

+ Oficina G3 de volta em 2019? Saiba porque fãs acreditam em um possível retorno da Banda

Bom agente tá passando por um momento difícil mas que estou aprendendo muito e crendo que Deus está fazendo o impossível, e não é nesse momento que eu não ia estar do seu lado, estou aqui sim. Parabéns mãe mais um ano de vida que Deus te abençoe e que Deus realize seus sonhos bom, ninguém queria que você passasse o niver no hospital nem você mesma mas logo logo estará fora do hospital lindíssima por que você não é obrigada. Aproveitando vou te agradecer mais um pouco.

Obrigada por ser minha MÃE e PAI, obrigada por ser GUERREIRA, obrigada por ser uma MULHER DE FÈ, obrigada por essa FORÇA, obrigada por ser uma mulher de CARÁTER, entre outras qualidades, obrigada mamãe linda TE AMO.
Aproveita seu dia crendo na cura e vamos aproveitar esse dia.
Você que quer ver a festinha que preparamos @fatfamilyoficial no hospital vai nos stories obrigada Deus por mais um ano
Jesus te amamos, vamos vencer. Sempre juntos @fatfamilyoficial #forçadeise Parabéns mamãe, meu exemplo de mulher, te amo mãe @deisefatfamily #forçadeise”

+ MK ignora luto de Bruna Karla e causa mal-estar dentro da gravadora

 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

 

Passa pro ladinho ? Happy birthday @deisefatfamily ✨ Por onde começo…. Somos a mesma carne ? não gente não estou aqui pra falar que somos perfeitas por que não somos mas sim falar que a cada dia devemos aprender que tem que ser de alma de coração tem que aproveitar a cada minuto tem que ser real tem que ser sincero e eu e minha mãe somos assim real verdadeiras✨, e agradeço de todo meu coração pois a cada dia me torno uma mulher menina melhor por que Deus colocou minha mãe para me ensinar isso ser uma mulher de caráter, estudiosa, determinada…….se eu sou isso é por que você mamãe me ensinou…. Bom agente tá passando por um momento difícil mas que estou aprendendo muito e crendo que Deus está fazendo o impossível ?? E não é nesse momento que eu não ia estar do seu lado, estou aqui sim ? Parabéns mãe mais um ano de vida que Deus te abençoe e que Deus realize seus sonhos ?✨ bom ninguém queria que você passasse o niver no hospital nem você mesma mas logo logo estará fora do hospital lindíssima por que você não é obrigada ? Aproveitando vou te agradecer mais um pouco. Obrigada por ser minha MÃE e PAI Obrigada por ser GUERREIRA Obrigada por ser uma MULHER DE FÈ Obrigada por essa FORÇA Obrigada por ser uma mulher de CARÁTER Entre outras qualidades Obrigada mamãe linda TE AMO Aproveita seu dia crendo na cura e vamos aproveitar esse dia. ? Você que quer ver a festinha que preparamos @fatfamilyoficial no hospital vai nos stories✨ obrigada Deus por mais um ano ✨ Jesus te amamos Vamos vencer Sempre juntos @fatfamilyoficial #forçadeise Parabéns ? mamãe Meu exemplo de mulher Te amo mãe @deisefatfamily #forçadeise 05.11

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em


Deise tem recebido o apoio de diversos famosos, desde o início do tratamento, artistas do meio do secular e do meio gospel. Eles deixaram suas mensagens de apoio à cantora em suas redes sociais: Ap. Valdemiro Santiago, cantor Jairo Bonfim e a pastora Flordelis, são algumas celebridades que deixaram sua solidariedade.

Pastor “ostentação” sofre acidente e ganha fratura grave na mão direita

O pastor Junior Souza, que durante muitos anos foi conhecido como Junior Bola, agora se dedica a ostentar suas aventuras de uma vida radical e exagerada.

Restaurantes caros e viagens internacionais, se misturam as constantes praias em que costuma surfar, sem contar os passeios de lancha e as praticas de rapel, uma nova vida, se comparada à que vivia nos tempos em que pregava no Congresso Gideões Missionários da Última Hora.

Mas tanta aventura pode ter um preço, e esse é o risco em que ele se submete ao praticar esses esportes.

Um dia depois do feriado de finados, o pastor Junior Souza publicou em seu Instagram, a foto de um raio-x de sua mão direita. É possível ver claramente que o pastor tem uma fratura grave.

Raio-x da mão do pastor Junior Souza

Raio-x da mão do pastor Junior Souza

Na descrição, ele escreveu:

“É gente, mais uns ossinhos quebrados pra conta, Quem acertar como aconteceu estas duas fraturas na minha mão direita que vai me lavar a uma cirurgia nesta terça feira vai concorrer a um Presente Top em.. qual aventura foi ..? vamos lá… na sua opinião como foi que aconteceu…? É tenso viu, mas é assim mesmo… papai do céu no Controle sempre”.

Nos comentários, muitos seguidores tentaram descobrir em que aventura o pastor havia se envolvido dessa vez, mas sem sucesso.

+ Alisson e Neide quebram o silêncio e falam pela primeira “juntos” após fim da dupla

Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia descoberto o que causou a fratura.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular