back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel cancela apresentação por falta de cachê e fãs não perdoam

A cantora gospel Rayssa, que anunciou alguns meses atrás o fim da dupla que fazia com seu irmão Ravel, publicou uma nota de esclarecimento aos seus fãs em seu perfil oficial no Instagram na última sexta-feira (16).

+ Idolatria? Vídeo de apóstolo sendo ungido a “Rei” causa revolta e discussão na internet

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A nota que ela compartilhou foi em relação ao cancelamento de alguns compromissos que a cantora estava programada para cumprir, na cidade Cametá, Pará. Os eventos seriam nos próximos dias 16 e 17 no templo sede da Assembleia de Deus, no Congresso AMODEC, e no dia 18 na Assembleia de Deus Congregação Nova Cametá.

Segundo a assessoria da cantora, o cancelamento das apresentações foi devido a falta de compromisso dos organizadores em não arcar com o que tinha sido tratado com a artista gospel.

+ Jojo Todynho “detona” críticos após ser flagrada cantando música gospel

Alguns seguidores da cantora não entenderam o porquê do cancelamento das agendas, e começaram a especular que poderia ter sido a falta de pagamento do cachê, que possivelmente a cantora tenha cobrado. As opiniões direcionadas a Rayssa não foram nada amigáveis entre seus fãs, leia alguns dos comentários postados:

Recentemente a cantora Lauriete, esposa do senador Magno Malta também passou por alguns problemas na mesma cidade, Cametá, onde usaram a imagem da cantora indevidamente fazendo com que ela entrasse com um processo contra os realizadores do evento em questão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular