back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Daniela Araújo dá show de simpatia em gravação com Mano Walter

Na última terça-feira (06), a cantora gospel Daniela Araújo, esteve com alguns artista que estão em destaque na plataforma de Streaming de áudio Deezer, para gravações de propagandas para a empresa.

Daniela vive um dos melhores momentos de sua carreira desde que protagonizou o maior “escândalo”gospel de 2017, quando vazaram áudios da cantora completamente alterada pedindo drogas.  

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ YouTube suspende canal do reverendo Caio Fábio por incitação a violência

Entre os artistas que estiveram na gravação, estava a funkeira Ludmilla, e o cantor Mano Walter. A cantora gospel foi destaque nos Stories do cantor alagoano, e deu um show de simpatia nos bastidores da gravação.

+ Alisson da dupla com Neide abre o jogo e desabafa nas redes sociais

Nos últimos meses Daniela tem se destacado não só entre o público evangélico, mas tem ganhado notoriedade no cenário musical geral. A cantora é uma das mais ouvidas entre os usuários da plataforma, e ocupa os primeiros lugares no ranking do serviço.

Evangélico “nutella”, Nego do Borel chora durante ministração de pastor famoso

Nego do Borel (Reprodução)

O funkeiro Nego do Borel, esteve participando de um culto na última segunda-feira (05), na Igreja Batista da Lagoinha da Barra da Tijuca no (RJ).

A Batista Lagoinha da Barra tem como pastores sênior Felippe Valadão e Mariana Valadão, e esteve comemorando aniversário de 3 à 6 de Novembro.

+ Vídeo: Pastor profetizou o fim da dupla Alisson e Neide na música gospel

Nego do Borel optou por visitar a igreja no último dia de comemoração, onde esteve ministrando o pastor Felippe Valadão, e no louvor o Coral Kemuel.

O funkeiro revelou em uma entrevista a revista “Quem” do grupo Globo que era evangélico e fã de música gospel. Nego do Borel já foi visto muitas vezes em igrejas evangélicas, e algumas vezes acompanhado de outros artistas gospel como Priscilla Alcantara, e Jotta A.

+ Polêmica: Prova do ENEM 2018 aborda beijo lésbico e dialeto de travesti

Depois da polêmica do seu último clipe onde ele beija outro homem na boca durante uma cena, a conversão do artista passou a ser ainda mais contestada pelos evangélicos.

Nego do Borel assistiu a todo culto, e no final do evento esteve na sala vip da igreja junto com o pastor Felippe, e o Coral Kemuel. O funkeiro gravou  Stories para o seu instagram e disse que se emocionou com a mensagem do pastor.

+ Cantor gospel André Valadão divulga primeira foto da filha, Angel Valadão

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular