Na última quinta-feira (01), a cantora gospel Priscilla Alcantara deixou seus seguidores em pleno estado de frenesi, devido ao anúncio da data de lançamento do próximo álbum dela, intitulado de “Gente”. Segundo a cantora “essa capa é composta por 5 pessoas reais, 5 histórias diferentes, esses 5 representam milhares, e essa arte representa a gente.”, esta foi a definição da Priscilla para a capa do álbum.
+ Anderson Freire “abre o jogo” e fala sobre apoio de Cassiane e Aline Barros antes da fama
Em seu perfil do Instagram oficial, a cantora publicou a capa do seu novo álbum:
Na legenda do post de divulgação da capa do novo projeto, a cantora descreveu em quê ela se inspirou para realizar esse projeto que promete grandes novidades para o ministério da cantora, leia a seguir o texto da postagem do Instagram:
“Não importava mais o quanto eu tinha de experiência pessoal religiosa. Nada se comparava a sentar para escrever e antes perguntar ‘O QUE ELES PRECISAM OUVIR?’. eu entendi que as pessoas estão desesperadas pelo Amor de Deus, mas de uma forma na qual elas tenham familiaridade. mas isso não foi sempre óbvio? Deus não se fez gente e viveu como gente pra então socorrer gente (Hb2:18)? Então como eu, sendo gente, vou ajudar gente, agindo como um deus? Me dispus a conhecer minha humanidade e descobri que ela faz parte da totalidade do que Deus espera de um relacionamento com Ele. Me desconstruí e um rio fluiu de mim. o jardim que nasceu no caos, nos conectou. — essa capa é composta por 5 PESSOAS REAIS, 5 HISTÓRIAS DIFERENTES. esses 5 REPRESENTAM MILHARES. e essa arte REPRESENTA A #GENTE.”
+ Cantor gospel Fernandinho anuncia lançamento de projeto ousado
A cantora antes de ter divulgado a capa em suas redes sociais, compartilhou pelo YouTube e depois no Instagram um vídeo curto onde ela aparece sentada em uma cadeira, falando ao telefone, com alguém que está representando a voz de Jesus, enquanto a câmera roda em torno dela e de diversos figurantes sentados em sua frente.
A postagem do mini clipe no Instagram oficial da cantora, já contabiliza mais de um milhão de visualizações, o novo álbum será lançado no próximo dia 08 em todas plataformas digitais.
+ Alisson e Neide quebram o silêncio e falam pela primeira “juntos” após fim da dupla
Veja a seguir na íntegra, o vídeo de divulgação do novo álbum da cantora gospel:
Visualizar esta foto no Instagram.
#GENTE – O Álbum – 8/11 (capa oficial será divulgada nessa quinta-feira)
Alguns seguidores deixara suas mensagens de admiração e apoio ao seu novo projeto: “Que maravilhoso, um alento e um alívio p meu coração nesses dias onde percebo a igreja indo por outro caminho.”, comentou uns dos seus fãs.
Esposa do presidente do Gideões sofre acidente na saída de igreja em Boston – EUA

Giane Bernardino, esposa do pastor Reuel Bernardino, presidente do Gideões Missionários da Última Hora, sofreu um acidente na porta da Revival Church For The Nations, igreja conhecida por ter sido fundada pelo apóstolo Ouriel de Jesus, pai da cantora gospel Elaine de Jesus.
Reuel está com uma comitiva formada por membros de sua família, visitando igrejas americanas para arrecadar fundos para o Natal Solidário, um evento realizado anualmente pelo Gideões.
No último fim de semana, a comitiva visitou a igreja liderada pelo pastor Miqueias Gomes, e no fim do culto, quando já se dirigiam para o local em que o carro estava estacionado, Giane acabou tropeçando e caiu, batendo com a cabeça no chão.
A esposa de Reuel chegou a ficar desacordada, e foi conduzida até o hospital.
+ Elaine de Jesus perdeu a casa em incêndio, mas recuperou tesouro no meio do fogo. Saiba qual!
Na imagem abaixo, é possível ver que ela está sentada em uma maca no hospital:
Esposa do pastor Reuel Bernardino
No Facebook, o pastor Reuel publicou um vídeo do hospital, mas não citou nada sobre o incidente.