back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

Uma denúncia grave envolvendo a gravadora Prisma Brasil, gerenciada pelo sr.Elias Silva, expõe uma situação grave e extremamente séria que pode se repetir e prejudicar outros cantores que desconhecem o fato.

No ano de 2017, a Prisma Brasil produziu e gravou um DVD com a participação vários artistas conhecidos do meio gospel. “O DVD Live in Concert louvores da Harpa Cristã”, teve muitas participações, porém, algumas regras foram posta pela gravadora para que os cantores participassem.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Intolerância Religiosa: Evangélicos expulsam umbandistas durante culto no cemitério em Dia de Finados

Para poder participar do DVD, os cantores teriam que pagar antecipadamente a quantia de R$ 3 mil reais, e depois que o DVD saísse, os participantes teriam direito à 50 DVD´s e 50 CD´s. A data prevista para a entrega do material seria 3 meses após da gravação.

+ Evangélico “nutella”, Nego do Borel chora durante ministração de pastor famoso

Recibo de depósito da primeira parcela.

O DVD já foi lançado, e 1 ano e 6 meses depois, a cantora Melissa Santos, que também participou cantando a música “flor gloriosa”, até o momento não recebeu o combinado.

Assista ao clipe.

 

A cantora por diversas vezes tentou o contato com os responsáveis e foi ignorada tanto pelo sr. Elias Silva, quanto pelo sr. Sandro, que também faz parte da gravadora, ambos não responderam a cantora, e bloquearam ela no WhatsApp.

+ Conheça a morena misteriosa por quem cantor gospel famoso abandonou a família

Agora a gravadora está divulgando o cartaz de mais um DVD  live in Concert, sendo que não cumpriu com o combinado do primeiro DVD, nem muito menos devolveu o valor cobrado para cantora Melissa Santos.

 

Cantora gospel Daniela Araújo dá show de simpatia em gravação com Mano Walter

Daniela Araújo (Reprodução)

Na última terça-feira (06), a cantora gospel Daniela Araújo, esteve com alguns artista que estão em destaque na plataforma de Streaming de áudio Deezer, para gravações de propagandas para a empresa.

Daniela vive um dos melhores momentos de sua carreira desde que protagonizou o maior “escândalo”gospel de 2017, quando vazaram áudios da cantora completamente alterada pedindo drogas.  

+ YouTube suspende canal do reverendo Caio Fábio por incitação a violência

Entre os artistas que estiveram na gravação, estava a funkeira Ludmilla, e o cantor Mano Walter. A cantora gospel foi destaque nos Stories do cantor alagoano, e deu um show de simpatia nos bastidores da gravação.

+ Alisson da dupla com Neide abre o jogo e desabafa nas redes sociais

Nos últimos meses Daniela tem se destacado não só entre o público evangélico, mas tem ganhado notoriedade no cenário musical geral. A cantora é uma das mais ouvidas entre os usuários da plataforma, e ocupa os primeiros lugares no ranking do serviço.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular