O ex-jogador Rivaldo Vítor Borba Ferreira, antigo camisa 10 da seleção brasileira foi escolhido o melhor jogador do mundo em 1999, e foi campeão do mundo com o Brasil em 2002.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Rivaldo também teve carreira vitoriosa em grandes equipes europeias como Barcelona e Milan. e é considerado um dos melhores camisa 10 de todos os tempos.

+ Pagodeiro famoso abre mão da fama, se torna pastor e toma decisão sobre música gospel

O que muita gente não sabia era que fora das quatro linhas, Rivaldo enfrentava muitos problemas pessoais. Ele conta que resolveu “se entregar a Deus” depois de ouvir vozes em sua cabeça anunciando que ele morreria em um acidente de carro, em 2004.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Seu testemunho de conversão foi relatado em uma entrevista ao jornal argentino “Clarín” na última sexta-feira (23). “Eu não era crente. Mas em 2004 me aconteceu algo impressionante, eu tinha deixado o Cruzeiro e estava sem jogar. Nesse tempo comecei a escutar uma voz que me dizia que ia morrer em um acidente de trânsito. Escutava a voz a todo momento e muito clara. Depois outra voz me dizia que se eu acreditasse em Deus não ia morrer. O mais estranho é que me dava muita vontade de dirigir. Então eu dava qualquer desculpa para sair de carro.”

+ Kemilly Santos divulga novo single e fãs vão à loucura

O atleta contou com detalhes sobre sua conversão: “Comecei a chorar como uma criança. Cheguei no apartamento e disse pra minha esposa: ‘Hoje eu quero aceitar Jesus’. Ela pegou a Bíblia, orou comigo e aí nunca mais escutei aquilo”.

Além de testemunhar sobre como se converteu, o ex-jogador foi questionado pelo jornal argentino porque apoiou a eleição de Jair Bolsonaro.

Ele Respondeu que é por que se identifica com suas posturas: “Ele é um homem que tem demonstrado que quer mudar as coisas, e todas as igrejas o estão apoiando. O Brasil precisa de um presidente, não alguém que ensine valores porque essas coisas se aprendem com a família. Ele é uma pessoa de Deus e se fizer algum mal, sabe da responsabilidade que tem. A Deus não se pode enganar.”

+ Artista canadense presenteia Catedral do Rio com estátua de “Jesus sem teto” e divide opiniões de fiéis

Samuel Mariano toma decisão inusitada e surpreende Neide Martins

Samuel Mariano e Neide Martins (Reprodução)

O cantor gospel Samuel Mariano, surpreendeu os seguidores após publicar um trecho de uma música que ele compôs durante uma viagem.

A decisão que ele tomou em seguida deu muito o que falar, o cantor decidiu doar a canção para a cantora Neide Martins, da dupla com Alisson, que separam e irão seguir carreira solo.

+ Após três anos separado Leonardo Gonçalves se casa novamente em cerimônia secreta

A cantora comentou logo abaixo do post, e disse que não vê a hora de gravar. O cantor apresentou aos seus seguidores apenas o refrão, e agradou a quem assistiu ovídeo.

Desde a separação, Neide Martins ainda não lançou nenhuma música nova, enquanto Alisson, lançou o single “Fome de Ti”, que já ultrapassou 200 mil visualizações no Youtube, e se prepara para lançar a canção “Bastidores”.

+ Aline Barros recusa convite de Tatá Werneck e grava participação no The Noite

Samuel tem uma boa reputação como um dos maiores compositores do seguimento pentecostal do país, e talvez este seja início de uma nova parceria na música gospel, já que o cantor detém o selo Samusic Produções, e já lançou diversos nomes pela sua empresa.