O ex-jogador Rivaldo Vítor Borba Ferreira, antigo camisa 10 da seleção brasileira foi escolhido o melhor jogador do mundo em 1999, e foi campeão do mundo com o Brasil em 2002.
Rivaldo também teve carreira vitoriosa em grandes equipes europeias como Barcelona e Milan. e é considerado um dos melhores camisa 10 de todos os tempos.
+ Pagodeiro famoso abre mão da fama, se torna pastor e toma decisão sobre música gospel
O que muita gente não sabia era que fora das quatro linhas, Rivaldo enfrentava muitos problemas pessoais. Ele conta que resolveu “se entregar a Deus” depois de ouvir vozes em sua cabeça anunciando que ele morreria em um acidente de carro, em 2004.
Seu testemunho de conversão foi relatado em uma entrevista ao jornal argentino “Clarín” na última sexta-feira (23). “Eu não era crente. Mas em 2004 me aconteceu algo impressionante, eu tinha deixado o Cruzeiro e estava sem jogar. Nesse tempo comecei a escutar uma voz que me dizia que ia morrer em um acidente de trânsito. Escutava a voz a todo momento e muito clara. Depois outra voz me dizia que se eu acreditasse em Deus não ia morrer. O mais estranho é que me dava muita vontade de dirigir. Então eu dava qualquer desculpa para sair de carro.”
+ Kemilly Santos divulga novo single e fãs vão à loucura
O atleta contou com detalhes sobre sua conversão: “Comecei a chorar como uma criança. Cheguei no apartamento e disse pra minha esposa: ‘Hoje eu quero aceitar Jesus’. Ela pegou a Bíblia, orou comigo e aí nunca mais escutei aquilo”.
Além de testemunhar sobre como se converteu, o ex-jogador foi questionado pelo jornal argentino porque apoiou a eleição de Jair Bolsonaro.
Ele Respondeu que é por que se identifica com suas posturas: “Ele é um homem que tem demonstrado que quer mudar as coisas, e todas as igrejas o estão apoiando. O Brasil precisa de um presidente, não alguém que ensine valores porque essas coisas se aprendem com a família. Ele é uma pessoa de Deus e se fizer algum mal, sabe da responsabilidade que tem. A Deus não se pode enganar.”
Samuel Mariano toma decisão inusitada e surpreende Neide Martins

O cantor gospel Samuel Mariano, surpreendeu os seguidores após publicar um trecho de uma música que ele compôs durante uma viagem.
A decisão que ele tomou em seguida deu muito o que falar, o cantor decidiu doar a canção para a cantora Neide Martins, da dupla com Alisson, que separam e irão seguir carreira solo.
+ Após três anos separado Leonardo Gonçalves se casa novamente em cerimônia secreta
A cantora comentou logo abaixo do post, e disse que não vê a hora de gravar. O cantor apresentou aos seus seguidores apenas o refrão, e agradou a quem assistiu ovídeo.
Desde a separação, Neide Martins ainda não lançou nenhuma música nova, enquanto Alisson, lançou o single “Fome de Ti”, que já ultrapassou 200 mil visualizações no Youtube, e se prepara para lançar a canção “Bastidores”.
+ Aline Barros recusa convite de Tatá Werneck e grava participação no The Noite
Samuel tem uma boa reputação como um dos maiores compositores do seguimento pentecostal do país, e talvez este seja início de uma nova parceria na música gospel, já que o cantor detém o selo Samusic Produções, e já lançou diversos nomes pela sua empresa.