back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Fernanda Brum curte post de defensor da pena de morte e assusta seguidores

As eleições 2018 irão ficar para história como a mais populista de todos os tempos. O envolvimento da grande massa foi medido principalmente pelas redes sociais, quem mais se destacou durante as campanhas foram os artistas, tanto secular quanto no meio gospel.

+ Caio Fábio comemora retorno de seu canal do Youtube

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Recentemente alguns seguidores da cantora Fernanda Brum se assustaram ao perceberem que ela curtiu um post de um dos maiores nomes que é referência de conservadorismo para os adeptos da extrema-direita no Brasil.

Trata-se do filósofo, escritor, ex-comunista e jornalista, Olavo de Carvalho, que foi muito importante na campanha do Jair Bolsonaro à presidência. Durante a corrida eleitoral ele foi cotado para assumir a pasta do Ministério da Educação mas ao término do pleito eleitoral não aceitou ao cargo.

+ Priscilla Alcantara publica novo álbum, e mundo gospel comemora

Veja a postagem que a cantora Fernanda Brum curtiu:

Alguns dos seus vieses ideológicos chamam muita atenção, devido ao choque de pensamentos, principalmente com o cristianismo. A começar pela sua defesa da pena de morte, já que o evangelho de Cristo prega o arrependimento dos pecadores.

+ Denúncia grave envolvendo Magno Malta revela “lado sombrio” do senador

Leia alguns textos que o jornalista Olavo de Carvalho publicou em seu Twitter em apoio a pena de morte:

+ Polêmica: Prova do ENEM 2018 aborda beijo lésbico e dialeto de travesti

Veja outro texto do filósofo no Twitter:

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora não postou nenhuma imagem ou vídeo que faça alusão para quem foi o seu voto, no entanto, ela gravou um vídeo em que pediu voto para o senador eleito pelo Rio de Janeiro, Arolde de Oliveira, que é dono da gravadora MK Music a qual Fernanda Brum faz parte.

+ Caio fábio alfineta Malafaia e Bolsonaro no Instagram, “É Teocracia ou Democracia”?

Veja a seguir o vídeo de quando ela pediu voto ao senador Arolde:

No vídeo em que ela pede voto para o Arolde, ela fala que não é campanha política, iria só falar de um amigo de longa data, e no final do vídeo disse o número do candidato. Alguns internautas não conseguiram ficar calados, e teceram duras críticas cotra a cantora.

+ 9 razões para Bolsonaro não criar “Ministério da Família” para Magno Malta

A própria Fernanda respondeu as provocações no mesmo instante, dizendo: “Minha caminhada com ele já é a campanha entendeu? Eu nem precisava gravar! Mas diz questão! E não faço isso por interesses mas por ideologia!”.

Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

Kleber Lucas e Fábio de Melo (Reprodução)
Kleber Lucas e Fábio de Melo (Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (08), o polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucasreuniu alguns membros e lideranças da Igreja Batista Soul, e foi para Comunidade Cidade de Deus para entregar doações para pessoas carentes.

Kleber pediu as orações pois estava indo para uma das áreas mais sensíveis da comunidade (oiteiro e o brejo). O pastor cogitou a possibilidade de cancelar a programação por conta da chuva que caiu nessa manhã no (RJ), mas decidiu ir para não deixar as pessoas esperando.

+ Presidente Donald Trump interrompe discurso para socorrer uma mulher na platéia

O pastor levou roupas, alimentos e prestou serviços sociais para àquela comunidade carente, que é esquecida pelas autoridades, e também por muitos líderes religiosos.

Não é a primeira vez que o cantor presta este tipo de serviço aos moradores carentes da Cidade de Deus, Kleber, já esteve outras vezes fazendo um mutirão para ajudar os moradores da comunidade, levando médicos, distribuindo alimentos e roupas, prestado ajuda psicológica e acolhendo aquelas pessoas desprezadas pela sociedade.

+ Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

O trabalho do pastor não ganha tanto destaque na mídia quanto as polêmicas que ele se envolve, e isso tem intrigado alguns de seus seguidores e admiradores, que afirmam que esse tipo de ação que o cantor realiza constantemente, deveria ser seguida por outros líderes religiosos, principalmente aqueles que criticam Kleber Lucas.

+ Luto: Pastor da Assembleia de Deus morre aos 56 anos e mundo gospel chora

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular