Filha de apóstolo famoso se casa depois de três anos de namoro sem se beijarem

O primeiro beijo foi dado diante dos convidados


2 anos atrás | Caio Rangel



Agnes e Victor (Reprodução Instagram)

Depois do casamento surpresa do cantor Leonardo Gonçalves com a apresentadora Glauce Cunha, foi a vez de mais um casal famoso do meio gospel consolidar a comunhão, o pai da noiva, o apóstolo René Terra Nova que realizou a cerimônia, e em alguns momentos se emocionou muito.

Agnes Terra Nova se casou com o Victor Martuchelli, líder e idealizador do movimento Fora da Caixa. O Casamento aconteceu na cidade de Manaus, Amazonas, na última segunda-feira (26).

Em um ambiente cheio de luxo e requinte foi realizado o casamento milionário, alguns famosos marcaram presença na festa, entre artistas e líderes religiosos como: Pastor Jabes de Alencar e sua esposa Nani Alencar, e a pastora Sarah Sheeva, que se alegrou dançando forró na recepção da festa com alguns convidados. Veja o vídeo abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#CasamentoAgnesEvictor foi lindo! #Dança #Alegria #FestaDeCrente #Casamento #Amigos #FamíliaProjetoDeDeus #ComunhãoSaudávelComOsIrmãos

Uma publicação compartilhada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva) em


Os momentos mais importantes foram registrados pela pastora Sarah, que é uma amiga da família Terra Nova, veja a seguir o momento que o apóstolo se emocionou quando foi declarar oficialmente sua filha casada com seu genro:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

No momento de declarar a filha casada, o pai (que é o pastor da igreja) se emocionou! Quase estraguei minha maquiagem por tua causa, meu apóstolo @reneterranovaoficial ??

Uma publicação compartilhada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva) em

O mais novo casal do Brasil, Agnes e Vitor, já estavam namorando a três anos e meio, e uma coisa que chamou a atenção foi o fato deles não terem se beijado nesse período, se guardando para o dia do matrimônio, e mais uma vez a pastora Sarah Sheeva registrou e publicou em seu Instagram um dos momentos mais aguardados da noite.

O apóstolo René, como pai orgulhoso enfatizou: “É o primeiro beijo deles, nunca se beijaram”.

Acompanhe a seguir:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eles namoravam 3 anos SEM BEIJAR NA BOCA. Você acha isso incrível? Eu não acho. Eu acho básico, verdadeiro, COERENTE com a fé e com o AMOR que eles declaram por Cristo, e um pelo outro! Quem ama, PAGA PREÇO DE RENÚNCIA DA CARNE. As pessoas pensam que fui “eu” quem “inventou” essa coisa de beijar no altar, MAS NÃO FUI EU. A igreja do Pastor Renê Terra Nova ensina isso há mais de 20 anos! Eu mesma aprendi com eles! E existem muitas outras igrejas que ensinam assim. O beijo na boca ATRAPALHA no discernimento das diferenças que DEVEM SER TRATADAS durante o namoro e noivado, o beijo na boca pode te fazer casar ERRADO por isso! Porque TIRA O DISCERNIMENTO do caráter, da essência, e só deixa o discernimento do DESEJO. NÃO SE CASE COM ALGUÉM QUE VOCÊ NUNCA FEZ JEJUM DE BEIJO NA BOCA POR PELO MENOS 1 ANO! É o mínimo que um casal pode fazer um ao outro para PROVAR que estão juntos pela essência um do outro, e não apenas pelo corpo! LEIA MEU LIVRO #DefraudaçãoEmocional nele há um capítulo inteiro sobre o beijo na boca! @SarahSheeva #LeiaOlivroDefraudaçãoEmocional http://store.sarahsheeva.com.br ………………………………………. #Repost @mauriciosantafe (@get_repost) ・・・ ????#CasamentoAgnesVictor ? Noite inesquecível, impossível não nos emocionarmos com tanto amor e unção nesta celebração da aliança deste casal que ?amamos? @victormartuchelli & @agnestn. #SejamPoderosamenteAbençoados

Uma publicação compartilhada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva) em

A pastora Sarah aproveitou para deixar uma declaração aos jovens que lhe segue pelas redes sociais, na legenda do post ela escreveu:

“Eles namoravam 3 anos SEM BEIJAR NA BOCA. Você acha isso incrível? Eu não acho. Eu acho básico, verdadeiro, COERENTE com a fé e com o AMOR que eles declaram por Cristo, e um pelo outro! Quem ama, PAGA PREÇO DE RENÚNCIA DA CARNE”.

O Victor publicou um vídeo onde faz um resumo do que aconteceu em seu casamento com a herdeira do Ministério Internacional da Restauração.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Alguns dos melhores momentos da melhor noite de nossas vidas. Em breve em nosso canal, vídeo completo. @salinsweddings

Uma publicação compartilhada por Victor Martuchelli (@victormartuchelli) em




publicidade

Mais artigos

É mole? Flordelis pode ganhar R$2 milhões com história da morte do marido

Uma produtora americana teria oferecido U$$ 400 mil dólares pela história


A dura punição da Deus é Amor contra o pastor que agrediu a esposa ao vivo

Em um vídeo, o pastor David Miranda Neto falou sobre o caso, e reforçou o repúdio ao que fez o tal pastor.


Pastor que agrediu esposa ao vivo pode ser preso a qualquer momento

O pastor pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha por violência psicológica


Maior ladrão de banco do país vivia como pastor evangélico

Ele foi preso essa semana após uma operação integrada das policias Militar e Civil, na cidade de Tajupá, no interior de São Paulo.


RR Soares “dedura” Eduardo Bolsonaro à Polícia Federal

O depoimento faz parte do inquérito que apura o financiamento dos atos antidemocráticos.


Deputado Otoni de Paula sobre cassinos; “Não posso negociar meus valores”

A aprovação do projeto é do interesse do presidente Jair Bolsonaro


Pastor que agrediu a esposa ao vivo pede perdão

- Eu quero aqui publicamente pedir perdão a minha esposa. - falou ele a ela, que ficou o tempo todo de cabeça baixa.


Sem saber que estava ao vivo, pastor agride a esposa em live

O pastor costuma fazer lives religiosas, com leituras da bíblia e profecias que normalmente atraem um número razoável de pessoas.


Lembra da profecia de Daciolo sobre o Gideões? Com medo de morrer, pastor teria pedido perdão

Daciolo teria o perdoado e orado com ele.


Saiba quem é o pastor que foi encontrado morto em casa de prostituição

O pastor estava na cidade para inaugurar um templo