back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Filme “Entrevista com Deus” estréia nessa quinta e evangélicos fazem filas nos cinemas

O filme foi lançado no último mês de agosto nos Estados Unidos, onde levou uma multidão aos cinemas para assistirem esse que promete ficar marcado na história cinematográfica mundial, como o mais esclarecedor acerca da procura do verdadeiro sentido da existência de Deus. O longa-metragem irá ser exibido a partir do próximo dia 15, nos principais cinemas do Brasil.

+ Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diferente dos filmes lançados anteriormente com a temática cristã, como a conhecida seqüência de Deus não está morto, Quarto de Guerra, À Prova de Fogo e outros longas gospel, o filme Entrevista com Deus veio com uma abordagem mais voltada para as lutas do dia-a-dia e da trajetória de fé do cristão. Ele não fala só sobre religião, mas busca entender qual o sentido da vida.

Segundo o co-produtor, Harrison Powell: “Nossa missão é produzir filmes que entretenham e estimulem a conversa sobre a fé. O roteiro fez isso! Eu ficava me perguntando: ‘Que perguntas eu faria a Deus?”

+ Cantora gospel esposa de Magno Malta faz denúncia grave na internet

Em resumo, a narrativa conta a história do jornalista Paul, que passa por momentos turbulentos em sua vida.

O personagem principal Paul (Brenton Thwaites), que faz um jornalista no longa, passa por momentos difíceis em sua vida, após cobrir a guerra do Afeganistão, que rendeu a ele efeitos colaterais, com os quais não conseguia lidar. Todo esse esforço acaba custando muito mais do que ele poderia ter calculado. Ao voltar para casa, Paul precisa conseguir lidar com a falta de esperança que o assola e com um casamento prestes a acabar.

+ Relembre os famosos gospel que nos deixaram em 2018

Sem saber o que fazer, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional, uma entrevista com um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Ao conversar com ele por três dias consecutivos, milhares de questionamentos e respostas surgem, fazendo com que tudo que Paul acredite entre em conflito.

No período que o filme foi lançado nos Estados Unidos o ator Hill Harper, que integra o elenco, afirmou em uma entrevista ao The Christian Post, que o longa chegou no momento certo.

+ Eliã Oliveira fala primeira vez desde a morte do marido e faz revelação

“Eu acho que estamos em um tempo e lugar no mundo onde realmente temos que pensar sobre o nosso relacionamento com Deus, porque há muitas coisas desafiadoras nos encontrando aqui na Terra. Acho que muitos de nós queremos encontrar caminhos diferentes e acho que usar o caminho do entretenimento para introduzir esses tipos de conversas é uma das formas mais eficazes”, declarou o ator.

Confira o trailer e algumas imagens promocionais do filme Entrevista com Deus, que será distribuído no Brasil pela Imagem Filmes:

+ Cantora gospel esposa de Magno Malta faz denúncia grave na internet

+ Cantor gospel Leonardo Gonçalves recebe “Melhor presente de aniversário do mundo”

Top 10 Filmes cristãos que você tem que assistir antes de MORRER

Depois de uma pesquisa na página do O Fuxico Gospel no Facebook, e de consultar alguns parceiros, montamos uma lista com os 10 Filmes cristãos que você tem que assistir antes de MORRER.

Assista:

Redenção

História do ex-motoqueiro e traficante Sam Childers, que tornou-se um grande lutador em defesa das crianças do Sudão, obrigadas a virar soldados muito antes de se tornarem homens. O sujeito se dedica com paixão às crianças e acaba deixando um pouco de lado sua vida nos Estados Unidos, onde tem esposa e filha. Conhecido como “pastor da metralhadora”, ele não tem problema em pegar em armas para defender o que pensa.

Desafiando Gigantes

esafiando Gigantes É a história de Grant Taylor(Alex Kendrick), um treinador de futebol da High School com uma ficha medíocre. Depois de várias temporadas ruins, o Shiloh Eagles considera substituí-lo como treinador. Este não é o único problema que Taylor está enfrentando no entanto, o carro está quebrando, os pais dos jogadores estão tentando demiti-lo, e ele descobre que é a razão pela qual sua esposa, Brooke, não pode engravidar. A fim de encontrar uma solução para estes problemas, ele pede a Deus para ajudar. Ele cria uma filosofia nova e decide treinar para louvar a Deus depois de cada jogo, não importa o resultado. Ao mesmo tempo, ele orienta e convida cada um de seus jogadores a dar o máximo de esforço, e motiva-los a acreditar que podem ganhar sob a orientação de Deus. A partir desse ponto, ele perde apenas um jogo, mas vai acabar por ganhar o campeonato estadual.

Quarto de Guerra

Tony e Elizabeth formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão a beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração, e a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

O filme foi orçado em 3 milhões de dólares e apenas no seu primeiro final de semana em exibição ultrapassou seu valor de orçamento. Ao todo, o filme arrecadou US$ 73.553.956 em todo o mundo.

Deus não está morto

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista – até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

À prova de fogo

Caleb Holt (Kirk Cameron) é um bombeiro que passa por muitos maus relacionamentos familiares, com sua mãe e sua esposa, ao mesmo tempo em que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separar, porém tudo muda quando Caleb recebe um desafio de seu pai.

Policarpo 

Anna, uma jovem escrava, é resgatada e adotada pelos cristãos em Esmirna, no segundo século, e ajudada pelo bispo Policarpo. Enquanto é ensinada por ele e sua nova família, ela se esforça para conciliar sua crença com a dos cristãos. Quando o procônsul romano exigir que todos os cidadãos adorem o imperador, para mostrar fidelidade a Roma, Policarpo e seus irmãos em Cristo precisarão encontrar coragem para defender a própria fé contra a crescente ameaça de perseguição. Com isso, Anna terá de escolher por quem está disposta a viver e morrer.

Ressurreição

Clavius, um poderoso centurião romano agnóstico e cético, e seu assessor Lucius são enviados por Pôncio Pilatos para resolver o mistério sobre o que aconteceu com Jesus nas semanas após a crucificação. O objetivo é refutar os temores de um Messias ressuscitado e prevenir uma revolta eminente.

A paixão de cristo 

Nesta versão da crucificação de Cristo baseada no Novo Testamento, Judas agiliza a queda de Jesus entregando-o a oficiais do Império Romano escolhidos a dedo. Para horror de sua mãe Maria, de Madalena e de seus discípulos, Jesus é condenado à morte.

O peregrino 

O filme O Peregrino – Uma Jornada Para o Céu é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.

Com incríveis efeitos especiais, belíssimos cenários e um elenco maravilhoso, essa nova adaptação traz vida à história que inspirou cada geração por centenas de anos.

Christian e seus companheiros seguem numa grande jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu enquanto eles encaram grandes e pequenos obstáculos feitos por homens e demônios.

Além da história fascinante, a magnífica fábula de Bunyan nos ensina sobre a fé e esperança presente na vida cristã, e mostra a triunfante glória que espera a todos os que seguem com fidelidade o Rei dos reis!

Um Ladrão na Noite

Um filme diferente e impressionante. Narra a vida de Patty, uma jovem comum que vive sem se preocupar muito com o futuro. Patty conhece um rapaz, casa-se com ele e a vida parece ótima, até que um dia quando ela acorda não encontra o esposo em lugar nenhum e o rádio anuncia o desaparecimento misterioso de milhares de pessoas. Quando acontecimentos dramáticos começam a ocorrer à sua volta, Patty percebe que ela está vivendo os tempos do fim, aos quais a Bíblia se refere.

Aventura e suspense, passando por um clima de muita emoção. é um filme envolvente que tem muito a ver com você.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular