back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Guerra interna na Igreja do Evangelho Quadrangular exige renúncia do presidente

São muitas as heresias pregadas pelo presidente nacional da Igreja do Evangelho  Quadrangular, reverendo Mario de Oliveira, tantas ao ponto da Comissão de Ética Nacional da Quadrangular pedir a renúncia do pastor.

Durante a Convenção Nacional da IEQ deste ano, o reverendo foi acusado de ter pregado diversas heresias, e de continuar defendendo que está certo, ao afirmar por exemplo, que Jesus mentiu, ao pregar que existe pecado contra o Espirito Santo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sobre “Jó”, ele disse o seguinte enquanto pregava:”fiz uma pesquisa a respeito do livro de Jó e a conclusão dos pesquisadores é que Jó, na verdade, não foi um personagem real, foi uma coisa, uma história criada para alicerçar a fé, que é uma história boa e bonita”.

+ Cantora gospel Priscilla Alcantara choca seguidores com foto sensual no Instagram

Também disse que  “Ananias e Safira não existiram”, e colocou em xeque a conduta da fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular.

As declarações do reverendo foram mais que suficientes para desencadear a criação de uma petição pública, pedindo que o Conselho de Ética da Igreja, tomasse as devidas providências, mas o reverendo continua pregando heresias e defendendo suas teses.

Começou a circular em grupos de WhatsApp um áudio comprometedor que agrava ainda mais a situação do reverendo.

+ Há 20 anos o Brasil perdia uma das vozes mais belas da música gospel

No áudio Mario de Oliveira afirma que tudo que está na Bíblia já “caducou”, que o que diz a Bíblia não é para nós. A fala do pastor desencadeou um pedido de renuncia em massa, e a revolta de muitos fiéis que não aceitam mais o reverendo como presidente nacional da igreja.

Boate gospel: Pastor DJ converte igreja em pista de dança

Igreja (Reprodução)

Na Alemanha, um pastor norte-americano que já foi DJ, decidiu criar um ambiente diferente para seus cultos, que mistura pista de dança e louvor. Em meio a luzes coloridas e pick ups girando sem parar, o pastor Robert Hoodtransformou o templo histórico de uma igreja de Berlim em uma pista de dança na última sexta-feira (09).

+ Cantora gospel Cassiane comemora em grande estilo 5 anos de existência da ADAlpha

Uma das maiores e mais antigas igreja luterana de estilo neogótico construída no século XIX tem uma audiência bastante reduzida aos domingos. “É um belo santuário, eu não sabia que iria ver tanta energia. Estou tão feliz por estar aqui, tenho sonhado com esta noite já muitos anos”, disse Hood, que foi um renomado produtor techno, até ser ordenado pastor em 2009.

+ Rosa de Saron perde vocalista e fãs da banda caem no choro

“Esta é a primeira vez que eu tive a oportunidade de fazer algo assim, para dar testemunho. As pessoas estão se movendo com toda força”, disse o pastor-DJ de 53 anos, que lidera o ministério “Underground Resistance” nos EUA, à AFP.

Centenas de pessoas se acotovelavam na nave principal da Igreja São Thomas, mais preocupados em dançar do que em orar.

O fato curioso ganhou destaque nos sites de notícias gospel do mundo inteiro e chamou a atenção dos evangélicos.

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular