back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Inversão: Pablo Vittar “mulher” mais sensual do Brasil, Thammy Miranda “homem” mais sexy do ano

Um concurso promovido pela revista ISTOÉ, tem gerado muita discussão e provado realmente que o Brasil vive no momento, um âmbito de “inversão de valores” muito grande.

Por exemplo, nascido homem, o cantor Pablo Vittar, concorre ao título de “mulher mais sensual” do Brasil. Neste momento, Vittar tem mais votos que nomes conhecidos de artistas globais como: Débora Secco, Mariana Ximenes e Fernanda Lima.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ MK ignora luto de Bruna Karla e causa mal-estar dentro da gravadora

Já na disputa entre homem mais sexy do ano- outra categoria da competição- está Thammy MirandaA filha transgênero de Gretchen está em 15º atualmente, à frente de personalidades como: Rodrigo Lombardi, Lucas Lucco e Rodrigo Santoro.

+ Pastor “ostentação” sofre acidente e ganha fratura grave na mão direita

A votação foi aberta dia 1º de novembro, e é possível votar no site da revista até o próximo dia 30. O resultado será divulgado em 5 de dezembro.

+ Caio fábio alfineta Malafaia e Bolsonaro no Instagram, “É Teocracia ou Democracia”?

Kleber Lucas abençoa bar de Latino e cantor secular retribui cantando em culto da Soul

Kleber Lucas e Latino (Reprodução)

No último dia 22 de Outubro, uma visita do pastor e cantor gospel Kleber Lucas a um bar, causou polêmica entre os evangélicos. Kleber esteve no bar  “Coco Mambo” do cantor latino.

Um post do cantor Latino chamou a atenção. Ele publicou uma foto com Kleber em seus Stories com a seguinte legenda:“Olha quem veio abençoar o maior bar temático do Brasil, pastor Kleber Lucas”. 

+ Pastor “ostentação” sofre acidente e ganha fratura grave na mão direita

Na noite do último domingo, o cantor Latino Fez mais uma visita a igreja do amigo, e foi convidado até o púlpito para cantar juntamente com Kleber e a equipe de louvor da Batista Soul.

As músicas escolhidas foram “Deus Cuida de Mim”, e “Faz um Milagre em Mim” do cantor Regis Danese. Latino postou em seu Instagram e Kleber também repostou.

Latino escreveu:“Não tem satisfação maior no mundo que dar uma canja ao lado do meu ídolo Kleber Lucas na igreja mais musical e desprovida do Rio de Janeiro. Obrigado meu pai”. 

+ “Arrasada” Bruna Karla chora e comunica a morte da sua madrasta

No post, Kleber Lucas fez questão de afirmar que Latino é seu vizinho, e que a Batista Soul é um lugar de acolhimento: “Somos vizinhos há 10 anos e nos encontramos na Soul, um lugar de acolhimento”. Disse ele.

Nos últimos meses o pastor tem recebido muitas críticas por algumas decisões que tem tomado, mas ele segue certo de suas convicções e não tem se deixado abater pelos comentários.

+ Felipe Heiderich, ex de Bianca Toledo, toma decisão após hiato de 5 meses

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular