back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Kemilly Santos revela algo surpreendente aos seus seguidores no Instagram

A cantora gospel Kemilly Santos publicou em um de seus stories algumas perguntas que seus seguidores fez a ela, no entanto, uma questão chamou a atenção de muitos que virão a resposta da cantora.

Kemilly abriu seus stories para serem feitas diversas perguntas por seus seguidores, e consequentemente responde-las em seguida. A pergunta que mais chamou atenção e que um dos seguidores fez, foi: “Kemilly você já sofreu preconceito? Bjo vc é linda!…”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Urgente: Pastor famoso referência entre os jovens é diagnosticado com câncer

A cantora respondeu de uma forma bem sincera: “Sofri, sofro e sofrerei! Infelizmente isso faz parte de uma sociedade tão desrespeitosa como a nossa.”

Veja a seguir o print da resposta que a cantora deu ao seu seguidor:

Stories de Kemilly Santos (Reprodução Instagram)
Stories de Kemilly Santos (Reprodução Instagram)

A cantora respondeu de uma forma que surpreendeu muitos dos seus seguidores, pois não se negou a desabafar sobre sua vida pessoal, coisa que muitos que sofrem preconceito ficam reprimidos e não gostam muito de falar sobre o assunto.

+ Cantora gospel Daniela Araújo dá show de simpatia em gravação com Mano Walter

Racismo sempre foi um assunto delicado de se falar no Brasil, embora uma boa parte da população seja de negros. Do sul ao norte do país, alguém é, ou tem algum parente que é negro, pois essa é a herança que foi deixada pelos que passaram por aqui e fizeram nesse país uma mistura de raças, crenças e etnias.

Evangélico “nutella”, Nego do Borel chora durante ministração de pastor famoso

Nego do Borel (Reprodução)
Nego do Borel (Reprodução)

O funkeiro Nego do Borel, esteve participando de um culto na última segunda-feira (05), na Igreja Batista da Lagoinha da Barra da Tijuca no (RJ).

A Batista Lagoinha da Barra tem como pastores sênior Felippe Valadão e Mariana Valadão, e esteve comemorando aniversário de 3 à 6 de Novembro.

+ Vídeo: Pastor profetizou o fim da dupla Alisson e Neide na música gospel

Nego do Borel optou por visitar a igreja no último dia de comemoração, onde esteve ministrando o pastor Felippe Valadão, e no louvor o Coral Kemuel.

O funkeiro revelou em uma entrevista a revista “Quem” do grupo Globo que era evangélico e fã de música gospel. Nego do Borel já foi visto muitas vezes em igrejas evangélicas, e algumas vezes acompanhado de outros artistas gospel como Priscilla Alcantara, e Jotta A.

+ Polêmica: Prova do ENEM 2018 aborda beijo lésbico e dialeto de travesti

Depois da polêmica do seu último clipe onde ele beija outro homem na boca durante uma cena, a conversão do artista passou a ser ainda mais contestada pelos evangélicos.

Nego do Borel assistiu a todo culto, e no final do evento esteve na sala vip da igreja junto com o pastor Felippe, e o Coral Kemuel. O funkeiro gravou  Stories para o seu instagram e disse que se emocionou com a mensagem do pastor.

+ Cantor gospel André Valadão divulga primeira foto da filha, Angel Valadão

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular