back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Malafaia toma atitude e socorre Magno Malta em vídeo revelador

O senador pelo estado do Espírito Santo, Magno Malta, está sendo alvo de uma campanha contra o seu nome ser indicado para algum ministério do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Magno Malta foi o braço direito na corrida eleitoral do presidenciável Bolsonaro, e conforme alguns especialistas, perdeu a disputa ao senado por ter dedicado mais tempo a campanha do amigo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kemilly Santos abre o jogo e faz revelação sobre relacionamento amoroso

A oposição iniciou uma campanha na internet contra o Magno Malta para não deixa-lo assumir qualquer cargo ministerial que seja indicado pelo presidente eleito nas eleições 2018, em contra partida alguns líderes religiosos e celebridades do meio gospel e secular publicaram em suas redes sociais diversos vídeos em defesa do senador que foram repostados em seu perfil oficial do Instagram.

Tudo indica que a campanha #magnomaltanao pode ter sido em relação a uma Consulta Pública que o senador fez, para tentar acabar com a união homoafetiva, segundo o post no Instagram oficial da Manuela d’Ávila:

+ Milagre: Apóstolo Estevam Hernandes surpreende médica durante exame de ecocardiografia

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sempre lutamos por direitos, mas eles já querem tirar direitos do povo brasileiro. *Consulta pública de Magno Malta para acabar com união homoafetiva toma de lavada* -> Magno Malta, que perdeu a vaga no Senado para Fabiano Contarato (Rede), o primeiro senador assumidamente homossexual, é o autor da consulta pública aberta nesta quinta-feira (1), para saber dos brasileiros se eles são favoráveis ou contrários à Resolução nº 175, de 2013, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que reconhece a união civil homoafetiva. A proposta pretende sustar “os efeitos” da resolução do CNJ “que dispõe sobre a habilitação, celebração de casamento civil, ou de conversão de união estável em casamento, entre pessoas do mesmo sexo”. Para votar contrário à proposta é preciso apertar em “não” sinalizando oposição à ideia. Aqueles que concordam com Magno Malta devem votar “sim”. O link está na bio. Vamos votar em não e aumentar ainda mais a nossa força! Seremos resisténcia ???⚘?️‍? Fonte: Revista Fórum #MagnoMaltaNão #ForaMagnoMalta #Lgbt #Direitos

Uma publicação compartilhada por Manuela d’Ávila BR ?? (@manueladavilabr) em

Veja a seguir alguns dos posts que fazem alusão positiva ao senador, nomes como Pastor Silas Malafaia, Bispa Sônia Hernandes, Ap. Estevam Hernandes e o ex-petista, o cantor Lobão que também declarou seu apoio ao Magno Malta:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigado meu irmao @cantoralauriete @karlamalta85 @jbcarvalho @senadorjosemedeiros

Uma publicação compartilhada por Magno Malta (@magnomalta) em

+ Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigado minha irmã! @cantoralauriete @jbcarvalho @senadorjosemedeiros @karlamalta85

Uma publicação compartilhada por Magno Malta (@magnomalta) em

+ Cantora gospel Daniela Araújo dá show de simpatia em gravação com Mano Walter

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigado meu amigo Ratinho pelo seu carinho e confiança ! @cantoralauriete @karlamalta85 @senadorjosemedeiros @mblivre @maguinhamalta

Uma publicação compartilhada por Magno Malta (@magnomalta) em

+ Intolerância Religiosa: Evangélicos expulsam umbandistas durante culto no cemitério em Dia de Finados

Denúncia grave envolvendo Magno Malta revela “lado sombrio” do senador

Magno Malta (Reprodução)
Magno Malta (Reprodução)

Uma denúncia grave envolvendo o senador Magno Malta, veio a tona no final de Setembro, e coloca em xeque o caráter e a índole do pastor e político que não conseguiu se reeleger na última eleição.

O caso ganhou projeção nacional depois que o youtuber e influenciador digital Paulo Souza, publicou em seu canal (No Entanto), uma entrevista que cobrador de ônibus Luiz Alves de Lima deu ao site Século Diário.

+ Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

A denúncia é sobre um caso que aconteceu em 2009, Luiz explica que por conta de um problema de saúde que a sua filha na época com 3 anos estava enfrentando, ele acabou vivenciando as piores atrocidades que um ser humano pode sofrer.

Sua filha estava com uma doença chamada Oxiúro. Ao levar a criança até uma Unidade de Saúde, Luiz foi acusado de abusar sexualmente da própria filha.

+ Urgente: Pastor famoso referência entre os jovens é diagnosticado com câncer

O caso ganhou repercussão e chegou até a (CPI) da pedofilia, rebatizada de CPI dos Maus-Tratos, que é presidida por Magno Malta. Com o objetivo de ganhar os holofotes da mídia na véspera de disputar a reeleição para o Senado, em 2010, Magno é acusado de usar a família de Luiz para se promover e ganhar a eleição.

Depois que Luiz falou na cara de Magno Malta que ele não representava o Poder Judiciário, e nem o Ministério público, o senador ficou furioso e decretou a prisão dele.

Luiz Alves de Lima relata que foi torturado fisicamente nas dependências do Centro de Detenção Provisória de Cariacica (CPDC), até quase ser morto. Dentre as práticas de tortura a que foi submetido no local, aponta asfixia com sacola na cabeça; choques elétricos, principalmente no órgão genital; e surras.

+ Intolerância Religiosa: Evangélicos expulsam umbandistas durante culto no cemitério em Dia de Finados

Segundo a vítima o senador Magno Malta foi ao cúmulo da maldade, ele fez uma reunião no IML, e sugeriu forjar uma fuga do acusado na época, e disse:“Dá o primeiro pra cima e o resto vocês dão nele”, disse Magno sentenciando o acusado a morte.

Magno ainda mentiu para imprensa dizendo que o computador do acusado estava cheio de material pornográfico, o que foi desmentido  por 5 peritos nomeados pelo promotor e pela justiça.

Durante as torturas a que relata ter sido submetido, diz que ouvia os policiais citar o nome de Magno Malta, inclusive quando o senador foi passear em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Os policiais encapuzados sempre instavam o preso para que confessasse o atendo à filha.

Luiz  ficou cego do olho direito e tem visão parcial do esquerdo (só enxerga entre 20 e 25%). Para ler, ele tem de usar lupa, e anda com extrema dificuldade. Os médicos que o atendem o informaram que a lesão que resta é irreversível e progressiva. Pode chegar à cegueira.

+ Kemilly Santos revela algo surpreendente aos seus seguidores no Instagram

Praticamente cego e sem condições de voltar a trabalhar, restou à vítima buscar indenização do Estado (processo nº 0020292-42.2017.8.080024). Hoje sobrevive com R$ 2 mil mensais, por determinação da Justiça, que atendeu a um dos pedidos da ação: “seja o Estado condenado ao pagamento ao autor a importância relativa aos danos materiais sofridos, com pensão vitalícia, a fim de compensar a incapacidade acometida.

Luiz Alves de Lima, preso após exposição na CPI, foi inocentado pela Justiça sete anos depois. Já os dois mandatos de senador de Magno Malta foram marcados por shows midiáticos promovidos principalmente, em véspera de eleições.

Assista a entrevista na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular