O missionário R. R. Soares postou em seu perfil oficial do Instagram uma imagem que deixou seus seguidores felizes. O canal no YouTube do missionário ganhou uma placa por ter alcançado a marca de 100 mil inscritos, o presente foi comemorado com um bolo muito bonito, colocado em cima de seu birô.

+ Igreja evangélica é alvo de investigação do Ministério Público de Alagoas

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor também conseguiu o mesmo número de seguidores por outro canal que sua empresa tem, que é para criança, Graça Kids, conseguindo assim duas placas da empresa de compartilhamento de vídeos.

Veja a postagem a seguir, e leia os agradecimentos que o presidente da Igreja Internacional da Graça de Deus, escreveu na legenda:

+ Urgente: Cantora gospel Fabiana Anastácio passa mal e cancela shows

Os seus seguidores deixaram suas mensagens parabenizando o missionário pela conquista:

+ Claudio da dupla “Canção e Louvor” segue exemplo de Samuel Mariano e surpreende mundo gospel

Pastor é morto durante tentativa de assalto em frente à igreja após realizar culto

Pastor João Ferreira [vítima] (Reprodução Acorda Cidade)

Segundo alguns sites de noticias locais na cidade de Feira de Santana, Bahia, informaram que um pastor ao sair da igreja após o culto, foi alvejado com vários tiros, tudo aconteceu na noite da última terça-feira (27), por volta das 21:30h.

+ Leonardo Gonçalves é criticado após seu segundo casamento e desabafa na internet

As informações colhidas no local revelam que o pastor João Ferreira Salomão Neto, tinha 37 anos, e além de liderar a igreja também era comerciante na cidade. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, costas e o braço direito. O pastor morreu em frente à congregação que pastoreava, morrendo na hora, sem chance de receber qualquer atendimento.

João Ferreira residia em um condomínio nomeado como Bela Vista, perto da igreja que foi morto. A motivação e o autor do assassinato são desconhecidas, diz a polícia.

+ Claudio da dupla “Canção e Louvor” segue exemplo de Samuel Mariano e surpreende mundo gospel

O delegado responsável pelas investigações, Fabrício Linar, é também titular da Delegacia de Homicídios, ele ajudou os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) a recolher o corpo.

Até o fim dessa matéria, os policiais apuraram através de testemunhas, a informação de que dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. O pastor mesmo sem reagir, foi baleado por diversas vezes.