A cantora gospel Bruna Karla usou as redes sociais para informar aos seus seguidores, a morte da sua madrasta, de nome Shirley.
Houve uma intensa comoção dos fãs e intercessores da artistas, que choraram junto com ela, pela dor de sua perda. Bruna Karla perdeu a mãe muito cedo, e agora, aprove Deus também tomar para si a sua madrasta.
Apesar da comoção criada em torno desse caso, a gravadora MK, a mesma em que Bruna Karla é um dos principais nomes há anos, sequer deu uma nota sobre o caso. Nem mesmo uma postagem de luto foi feita nas redes sociais oficiais da empresa.
O caso lembra o mesmo que aconteceu com Damares, quando o seu pai morreu em Maio deste ano.
A gravadora Sony Music ignorou completamente a morte do pai da artista, e isso lhe custou duras criticas.
Felipe Heiderich, ex de Bianca Toledo, toma decisão após hiato de 5 meses
O pastor Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca Toledo, decidiu voltar as redes sociais, após cinco meses completamente afastado.
Aguardando em liberdade pelo julgamento que decidirá pela sua condenação ou absolvição, pelos crimes em que foi acusado por Bianca. Um deles, de ter molestado sexualmente seu enteado [filho de Bianca Toledo], à época com 5 anos de idade.
Em Junho desse ano, Felipe fez sua última publicação no Instagram. Ele costumava publicar uma frase ou um versículo bíblico todos os dias, mas essas publicações foram interrompidas subitamente.
Procurado pelo O Fuxico Gospel sobre sua ausência das mídias sociais, o pastor respondeu que estava envolvido em outros projetos e que estava focado em outras coisas.
No último sábado (03), Felipe Heiderich voltou a rotina dos posts de frases, e escreveu;
“Nunca diga: “Eu o farei pagar pelo mal que me fez!” Confie no Senhor, e ele fará justiça a você.”