O cantor gospel Samuel Mariano, na última segunda-feira (12), publicou em seu Instagram oficial um texto que provocou a aceitação de alguns e a reprovação de outros. Ele criticou duramente os pastores e cantores da nova geração, diz não aceitar as roupas justas e rasgadas e pediu respeito dos que chegaram agora.
+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos
O pastor respondeu a um dos seguidores, que comentou o seu post, o seguidor mostrou-se chateado por ele falar mal da nova geração e pelo pastor cobrar valores altos para ser convidado para pregar nas igrejas.
O que chamou a atenção dos internautas no texto que o cantor compartilhou, foi ele ter nomeado a nova geração de cantores gospel de “Fruto de Internet”, por não darem valor aos cantores gospel mais antigos que ainda estão em atividade.
+ Jay Santana: Filha da cantora gospel Cassiane ganha presente inusitado durante culto
Samuel Mariano ainda afirmou que os músicos da nova geração só querem saber de dinheiro para o consumo próprio, e ainda criticou as roupas justas e rasgadas que os cantores atuais vão se apresentar nas igrejas tradicionais, “cheio de modinhas” disse o pastor.
Um dos seguidores questionou o cantor: “mas vender a palavra e hinos que o Espírito Santo de Deus lhe presenteou?”. Esse e alguns comentários que foram contra a opinião do cantor foram apagados, isso causou revolta de alguns seguidores do pastor.
+ Castigo? Neide, da dupla com Alisson, é vítima de crime virtual
Confira abaixo o texto na publicação do Instagram oficial do cantor Samuel Mariano, em que ele critica os músicos da nova geração, e depois responde de forma áspera os seguidores que se expressaram de forma diferente ao seu pensamento:
+ Oficina G3: Integrantes irão se reunir para definir futuro da banda

Discussão entre os seguidores (Reprodução Instagram)
+ Pastor Marcus Gregório segue exemplo de Kleber Lucas e faz o inesperado

Discussão entre os seguidores (Reprodução Instagram)
Crime: Pastor é atingido por disparos de arma de fogo durante culto e sobrevive

momento dos disparos durante o culto (Reprodução Internet)
Durante um culto no último domingo (11), em uma igreja evangélica em Mogi das Cruzes, São Paulo, um pastor que estava sentado no altar foi atingido por alguns disparos de arma de fogo. O culto estava sendo transmitido ao vivo pelo Facebook, o trecho do vídeo que foi liberado na internet mostra o momento exato que o atirador mira no líder religioso e atira, o pastor tenta fugir mais é atingido por dois disparos.
+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos
Logo depois do autor dos disparos deflagrar os tiros, ele é imobilizado pelos fiéis até a chegada da polícia. A arma usada no crime foi apreendida, antes de ele ser levado à delegacia o criminoso precisou ser medicado, e o pastor ficou encaminhado para um hospital da região, onde passou por cirurgia devido aos ferimentos à bala, e foi liberado logo em seguida.
+ Oficina G3: Integrantes irão se reunir para definir futuro da banda
O criminoso se chama Weslei Silva Souza, ele tem 30 anos, e alegou que entrou na igreja para roubar, no entanto os policiais que cuidam do caso ainda tem dúvidas sobre essa versão. Pois conforme as imagens que foram gravadas, ele entrou na igreja, e foi direto ao altar onde ele atira na direção do pastor que estava sentado observando o pregador que falava naquele momento.
A igreja é localizada na Avenida Lothar Waldemar Hoenne, no Jardim Rodeio. O acusado já conta com algumas passagens pela polícia por tráfico de drogas, e agora deve responder por tentativa de homicídio, como consta no Boletim de Ocorrência.
+ Castigo? Neide, da dupla com Alisson, é vítima de crime virtual
Segundo informações na internet, o detento seria transferido do 1º Distrito Policial para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mogi das Cruzes na manhã dessa segunda-feira (12).
O acusado e a vítima, serão investigados pelas autoridades competentes para um levantamento da vida pregressa de cada uma das pastes.
Veja a seguir o trecho exato do momento entra na igreja, aponta a arma e atira no pastor: