back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Oficina G3 de volta em 2019? Saiba porque fãs acreditam em um possível retorno da Banda

Nas primeira horas da madrugada desta segunda-feira (05), o músico Jean Carllos, tecladista da banda de rock gospel Oficina G3, fez um post em seu Instagram comunicando que estava voltando para o Brasil.

Jean estava nos EUA desde que a banda entrou em período sabático no final de 2017. O tecladista postou uma foto na sala de espera do aeroporto com a seguinte da legenda: “Será que tô indo ou voltando?”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor “ostentação” sofre acidente e ganha fratura grave na mão direita

A publicação foi o suficiente para que fãs da banda afirmassem que ele está voltando por que o Oficina já está preste a encerrar o período sabático e voltar a ativa.

Jean, esteve todo esse tempo nos Estados Unidos, e não veio para o Brasil nem para participar do show beneficente que a banda promoveu para ajudar o ex-vocalista Túlio Regis, que enfrenta um câncer agressivo.

+ 9 razões para Bolsonaro não criar “Ministério da Família” para Magno Malta

Será que agora o tão esperado retorno do G3 acontece? fãs da banda acreditam sim, que a volta do músico para o Brasil está totalmente ligada a um possível retorno da banda para 2019.

Felipe Heiderich, ex de Bianca Toledo, toma decisão após hiato de 5 meses

O pastor Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca Toledo, decidiu voltar as redes sociais, após cinco meses completamente afastado.

Aguardando em liberdade pelo julgamento que decidirá pela sua condenação ou absolvição, pelos crimes em que foi acusado  por Bianca. Um deles, de ter molestado sexualmente seu enteado [filho de Bianca Toledo], à época com 5 anos de idade.

Em Junho desse ano, Felipe fez sua última publicação no Instagram. Ele costumava publicar uma frase ou um versículo bíblico todos os dias, mas essas publicações foram interrompidas subitamente.

Procurado pelo O Fuxico Gospel sobre sua ausência das mídias sociais, o pastor respondeu que estava envolvido em outros projetos e que estava focado em outras coisas.

No último sábado (03), Felipe Heiderich voltou a rotina dos posts de frases, e escreveu;

“Nunca diga: “Eu o farei pagar pelo mal que me fez!” Confie no Senhor, e ele fará justiça a você.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular