Recentemente publicamos uma matéria sobre uma imagem que o tecladista da banda Oficina G3, Jean Carllos compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, com a seguinte legenda: “Será que tô indo vou voltando?”.

Foi o suficiente para mexer com a imaginação dos fãs que sonham com o retorno da banda. O tecladista passa o período sabático do Oficina G3 nos Estados Unidos, e voltou ao Brasil no último dia 05.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Priscilla Alcantara segue exemplo de Thalles Roberto e pode sofrer boicote dos evangélicos

Com exclusividade o site O Fuxico Gospel conversou com Jean, e muito entusiasmado, ele revelou em primeira mão que os integrantes do Oficina G3 deverão se reunir em Janeiro de 2019.

Ele disse que só no primeiro mês de 2019, eles definirão se vão continuar a pausa da banda por mais um ano, ou já deverão iniciar algum novo projeto.

Depois de um longo período de pausa, nomeado por eles de “período sabático”, os admiradores do grupo esperaram ansiosamente por alguma notícia sobre a volta da banda, e com o anúncio de um possível retorno, só dão mais esperança.

Alguns integrantes antigos e atuais do Oficina G3 se reuniram nesse ano e realizaram um show beneficente para ajudar o ex-vocalista Túlio Regis, que enfrenta um câncer agressivo, essa foi a oportunidade que os seguidores da banda queriam para matar um pouco da saudade da banda.

Será que a banda vai voltar de vez no ano que vem, ou o período sabático irá continuar?

Aguardem mais novidades.

Neide Martins lança seu canal no YouTube depois do fim da dupla com seu sobrinho Alisson

Neide Martins (Reprodução Instagram)

Na última sexta-feira (9), a cantora gospel Neide Martins, que fazia dupla com seu sobrinho Alisson Santos, lançou sem novo canal no YouTube, por enquanto com apenas um vídeo informando que em breve terá novidades da cantora no canal.

O site de notícias O Fuxico Gospel recentemente, postou diversas matérias falando sobre o término da dupla Alisson e Neide.

+ Neide abre o jogo sobre o fim da dupla com Alisson:”A decisão foi dele”

A dupla anunciou o seu fim a alguns dias pelas suas respectivas redes sociais, e segundo informações obtidas em primeira mão pelo site O Fuxico Gospel, os motivos que contribuíram para que a dupla viesse se dividir, foi a projeção nacional que a dupla teria alcançado, que veio acompanhado do sucesso e pelos lucros altos que geravam um verdadeiro clima de guerra na hora da divisão dos gastos com as despesas da dupla.

+ Alisson e Neide: Entenda por que a dupla vai acabar

O Alisson já havia demonstrado um certo desgaste com o ministério que tinha iniciado com a tia, pois por várias vezes ele postou em seus stories algumas das suas ministrações solo que era convidado, e cada vez mais foi ganhando o incentivo por parte dos seus seguidores para começar seu próprio ministério.

Alisson e Neide, coincidentemente, anunciaram o fim da dupla pouco tempo depois que outra dupla havia comunicado também o término das suas atividades, Rayssa e Ravel, que depois de 24 anos de carreira não irão se apresentar mais juntos.

+ Alisson e Neide quebram o silêncio e falam pela primeira “juntos” após fim da dupla

Veja a seguir a postagem que a cantora Neide Martins publicou em seu Instagram e no canal oficial do YouTube:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Oi gente estou muito feliz com meu novo projeto, Deus abençoe a todos e quem puder acesse o link do meu canal que esta na Biografia, Deus abençoe . . #neidemartins

Uma publicação compartilhada por Neide Martins Oficial ® (@neidemartinsoficial) em


+ Vídeo: Pastor profetizou o fim da dupla Alisson e Neide na música gospel