back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor “ostentação” sofre acidente e ganha fratura grave na mão direita

O pastor Junior Souza, que durante muitos anos foi conhecido como Junior Bola, agora se dedica a ostentar suas aventuras de uma vida radical e exagerada.

Restaurantes caros e viagens internacionais, se misturam as constantes praias em que costuma surfar, sem contar os passeios de lancha e as praticas de rapel, uma nova vida, se comparada à que vivia nos tempos em que pregava no Congresso Gideões Missionários da Última Hora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mas tanta aventura pode ter um preço, e esse é o risco em que ele se submete ao praticar esses esportes.

Um dia depois do feriado de finados, o pastor Junior Souza publicou em seu Instagram, a foto de um raio-x de sua mão direita. É possível ver claramente que o pastor tem uma fratura grave.

Raio-x da mão do pastor Junior Souza
Raio-x da mão do pastor Junior Souza

Na descrição, ele escreveu:

“É gente, mais uns ossinhos quebrados pra conta, Quem acertar como aconteceu estas duas fraturas na minha mão direita que vai me lavar a uma cirurgia nesta terça feira vai concorrer a um Presente Top em.. qual aventura foi ..? vamos lá… na sua opinião como foi que aconteceu…? É tenso viu, mas é assim mesmo… papai do céu no Controle sempre”.

Nos comentários, muitos seguidores tentaram descobrir em que aventura o pastor havia se envolvido dessa vez, mas sem sucesso.

+ Alisson e Neide quebram o silêncio e falam pela primeira “juntos” após fim da dupla

Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia descoberto o que causou a fratura.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular