Após o site de notícias O Fuxico Gospel publicar um matéria onde comunicou aos seus leitores que está acontecendo uma verdadeira guerra interna na Igreja do Evangelho Quadrangular envolvendo o atual presidente Mario de Oliveira, agora ele é alvo de uma carta que pedem sua renúncia, onde quem representou esse documento no Comitê Global da Igreja Quadrangular  foram os conselheiros da IEQ do Brasil.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

E em mais uma denúncia envolvendo a instituição religiosa e seu presidente, o pastor Rinaldi Digílio tomou a frente e gravou um vídeo onde abre os olhos dos fiéis para um anúncio que o Mario de Oliveira fez durante a Escola de Sabedoria Estadual, em que ele apresentou os novos patriarcas brasileiros da Igreja Quadrangular.

+ Cantora gospel com câncer surpreende ao anunciar que terá alta nos próximos dias

Em suas palavras iniciais do vídeo o pastor Rinaldi mostra um documento de um imóvel, que é a escritura do prédio da primeira Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Depois ele continua o vídeo mostrando o momento em que os nomes dos ‘supostos’ patriarcas são anunciados pelo apresentador do vento.

+ Caio Fábio desabafa e ataca bispo Edir Macedo: “O povo gosta de mer#?”

Na tentativa de ludibriar os membros da Igreja Quadrangular no Brasil e fazer esquece-los de suas origens, raízes e fundação, Oliveira inventa a consagração de Patriarcas Brasileiros, para separar definitivamente o Brasil da família Global.“, disse o pastor Rinaldi Digílio.

Acompanhe o vídeo a seguir e veja o desabafo que o Rinaldi faz em defesa dos verdadeiros fundadores da Quadrangular no Brasil:

Bolsonaro decepciona Malafaia e pastor critica duramente o presidente eleito

Malafaia e Bolsonaro (Reprodução)

Malafaia e Bolsonaro (Reprodução)

Na última quarta-feira (28), o anúncio do deputado Osmar Terra (MDB/RS) como titular do Ministério da Cidadania e Ação Social, parece ter colocado fim nas expectativas do senador Magno Malta (PR/ES) de ser ministro do governo de Jair Bolsonaro.

A escolha desagradou o pastor Silas Malafaia, que tentava emplacar o nome de Malta, que vinha sendo apontado como preferido para a pasta.

+ Pastor é morto durante tentativa de assalto em frente à igreja após realizar culto

O pastor chegou a responsabilizar Bolsonaro pela derrota do senador capixaba nestas eleições. e disse:“A única pessoa que pode responder por que o Magno não foi confirmado é o próprio presidente. Para mim, Bolsonaro disse três vezes que estava pensando em colocar o Magno no Ministério da Cidadania. Apoio integralmente o Bolsonaro, mas não vou concordar 100% com as ações dele. A unanimidade é burra. Malta não, perdeu a eleição porque fez campanha para Bolsonaro”.

Em um vídeo gravado logo após o fim do segundo turno, Bolsonaro agradece a Deus por ter colocado Magno na sua “vida” e faz uma promessa: “Ele estará comigo sim no Palácio do Planalto. Afinal de contas, é um grande homem e um grande valor.”

+ Whindersson Nunes conta como superou a depressão e fãs se emocionam

Magno Malta se pronunciou e emitiu uma nota na mesma noite do anúncio e disse: “Eu tenho certeza que participei de uma luta grandiosa para libertar o Brasil do viés ideológico. Meu ideal era mudar a política no país e foi a vitória mais importante. Quem escolhe o ministério é o presidente, que tem meu apoio e desejo boa sorte para o Ministro Osmar Terra e para o novo governo. Deus acima de todos”.