A cantora gospel Priscilla Alcantara, chega ao seu quinto disco de estúdio, a jovem cantora apresenta um trabalho consistente e bastante ousado para evangelizar nos dias atuais.
Com letras ousadas e uma batida moderna ao ponto de algumas faixas poderem tocar tranquilamente em uma balada, sem nenhuma perda de qualidade na batida e na animação.
+ Filha de apóstolo famoso se casa depois de três anos de namoro sem se beijarem
Priscilla usou uma linguagem moderna e bem jovem para se aproximar cada vez mais do seu publico, que em sua grande maioria são jovens e adolescentes evangélicos, e também não evangélicos.
Quem assina a produção do álbum “Gente”, é o produtor musical Johnny Essi, um dos mais renomados e conceituado produtor e musico da atualidade.
+ Cantora gospel com câncer surpreende ao anunciar que terá alta nos próximos dias
A cantora surpreendeu logo de cara com o teaser que foi publicado na íntegra em seu canal do Youtube, e já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações.
A encenação do vídeo é de uma conversa da cantora com Jesus, de uma maneira bastante moderna, Priscilla deixa bem claro que o álbum “Gente” busca se comunicar-se além do “seu próprio gueto”, (os crentes).
+ Leonardo Gonçalves é criticado após seu segundo casamento e desabafa na internet
Aos poucos várias críticas ao álbum e a sua declaração tem surgido, mas a cantora ignora as críticas e mantém o foco em seu mais novo trabalho, que tem se destacado dentro do cenário gospel atual.
Pastores discutem melhor maneira para prevenir suicídios entre colegas de ministério

Na última segunda-feira (26), a Ordem dos Pastores do Brasil (OPBB_SP), realizou um simpósio com alguns temas, entre eles, os vários casos de suicídios entre pastores evangélicos.
O objetivo do evento foi alertar os líderes evangélicos sobre a necessidade de ações preventivas para que um diagnóstico evite desfechos trágicos.
+ Urgente: Abílio Santana sofre acidente grave e faz vídeo agradecendo livramento
Ao longo de 2018 alguns casos foram registrados, sendo que o mais recente aconteceu na última terça (27), onde um jovem pastor ligado à Assembleia de Deus Catedral do Avivamento se jogou de uma ponte em em Orlândia interior de São Paulo.
O evento foi realizado no templo da Igreja Batista Boas Novas, na Vila Zelina, zona leste de São Paulo (SP), e abordou sobre problemas de saúde que comumente acometem pessoas que terminam por praticar o suicídio, como transtornos emocionais, depressão, síndrome de burnout, obesidade, sedentarismo e outros.
Dentre as medidas preventivas, segundo matéria publicada pela Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) envolvem maior “proximidade entre pastores, práticas de atividades esportivas e até recusar excesso de compromissos estiveram nas sugestões para proteção da saúde mental”.
+ Leonardo Gonçalves é criticado após seu segundo casamento e desabafa na internet
O pastor dirigente da Igreja Batista Boas Novas, Vagner Vaellati, comentou que eventos com essa missão “muda a vida dos pastores” por mostrar que é possível contornar e superar os desafios: “Os pastores precisam de salvamento. Temos que salvar os que estão sofrendo”.
Alguns palestrantes tiveram suas palestras transmitidas pela página da entidade no Facebook, dentre eles o pastor Abner Morilha, psicólogo, professor da Faculdade Teológica Batista de São Paulo e coordenador do Programa de Mentoria do Projeto Josué, do psiquiatra Ismael Sobrinho, e do pastor Roberto Silvado, presidente da Convenção Batista Brasileira (CBB).
+ Músico tem equipamento roubado após culto na Igreja Batista da Lagoinha
Assista ao vídeo.