back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Rosa de Saron perde vocalista e fãs da banda caem no choro

A poucas horas desta terça-feira (13), através de uma live do Facebook oficial da banda de rock católica Rosa de Saron, o Guilherme de Sá [vocalista da banda], leu uma nota informando que não irá fazer parte da banda mais.

No vídeo é possível ver muita tristeza entre os integrantes, que passam pela segunda vez a mesma situação. 18 anos atrás, o primeiro vocalista da banda, o Marcelo “Tchelão”, saiu e logo depois o Guilherme entrou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel Cassiane comemora em grande estilo 5 anos de existência da ADAlpha

O baterista Wellington Greve iniciou o vídeo chamando a atenção para o que o Guilherme tinha para dizer aos seus fãs, que começou lendo sua mensagem de despedida que estava digitada no celular.

Veja o vídeo do momento em que o vocalista deixa sua mensagem de despedida:

+ Fernanda Brum chega em Las Vegas para participar do Grammy Latino

Em suas palavras, o Guilherme afirmou que não irá se aposentar da música, irá continuar cantando, dessa vez sozinho, e ainda frisou: “essa minha saída não e uma aposta em uma carreira solo. O fato de eu não encerrar esse projeto é apenas pra eu não sepultar o dom que eu ganhei de Deus, caso contrário eu estaria me aposentando na música nos dias de hoje”.

O Guilherme de Sá informou ainda que sua agenda, ano que vem, estará aberta para apresentações menores, singelas, como casamentos e festas particulares.

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

O guitarrista Eduardo Faro, visivelmente abalado com a situação, disse: “é com muita tristeza, lógica, que a gente dá essa notícia, mas também com a fé de que Deus sempre esteve com a gente, principalmente porque é uma missão religiosa que se coloca como uma banda”.

Após a fala do Eduardo, foi a vez do Rogério Feltrin, o baixista da banda, que explicou que antes do Guilherme sair de vez, eles ainda terão algumas apresentações juntos, o entanto com um clima diferente, um clima de despedida: “a gente tem a pretenção de fechar esse ciclo com a beleza e poesia que permearam todos esses 18 anos com o Guilherme aqui. A gente está programando alguns shows, juntos ainda, uma turnê de despedida na verdade.”

+ Crime: Pastor é atingido por disparos de arma de fogo durante culto e sobrevive

E para tristeza dos seguidores da banda Rosa de Saron, o Rogério comunicou que o último show com a participação do Guilherme nos vocais será na cidade de São Paulo, no dia 10 de fevereiro de 2019.  

Abaixo você pode assistir o vídeo de toda a transmissão que eles fizeram em sua página oficial do Facebook:

+ Jay Santana: Filha da cantora gospel Cassiane ganha presente inusitado durante culto

Logo após a banda ter feito a live no Facebook, eles compartilharam no Instagram oficial uma mensagem aos seus seguidores: “Sabemos que a live que fizemos a pouco trouxe uma notícia difícil para todos. Mas acima de tudo gostaríamos de expressar nossa IMENSA gratidão a cada um de vocês por tanto amor dedicado ao nosso trabalho.”

Leia na íntegra o post que a banda fez em seu Instagram:

+ Pastor Marcus Gregório segue exemplo de Kleber Lucas e faz o inesperado

Bomba: Leonardo Gonçalves pode estar de casamento marcado

Leonardo Gonçalves (Reprodução)
Leonardo Gonçalves (Reprodução)

Discreto e muito tranquilo, o cantor gospel Leonardo Gonçalves, se divorciou misteriosamente da cantora Daniela Araújo em 2015, eles eram casados desde 2009.

Léo e Dani se conheceram na gravação do álbum “Deus de Promessas” do ministério Toque no Altarambos participavam do coral, e foi lá que tudo começou.

+ Oficina G3: Integrantes irão se reunir para definir futuro da banda

Depois de 6 anos o casal que era tido como exemplo de referência de amor e companheirismo acabou se separando. A cantora não esperou muito tempo e mergulhou de cabeça em outros relacionamentos. Daniela acabou começando uma nova história de amor com um jovem, que depois iria arruinar sua carreira, pelo menos por um período. É que esse ex-namorado acabou divulgando na internet áudios comprometedores da cantora, onde ela aparece pedindo para consumir drogas.

Já Leonardo se manteve discreto e focou em sua carreira, não é do seu perfil compartilhar nas redes sociais sobre sua vida particular., mas uma novidade acabou vazando nos últimos dias sobre a vida sentimental do cantor.

+ Um ano após divórcio, cantora gospel casa novamente e fala em recomeço

Possivelmente Leonardo está namorando há algum tempo, e já está com o noivado marcado. a moça é um membro importante da TV “Novo Tempo”.

Com uma carreira consolidada na música gospel, e muito bem financeiramente, já está no tempo de recomeçar, construir uma família, e quem sabe ter muitos herdeiros.

+ Priscilla Alcantara segue exemplo de Thalles Roberto e pode sofrer boicote dos evangélicos

Por enquanto a identidade da possível noiva está sobre sigilo, mas em breve iremos revelar quem é.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular