back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Sem Deus, Paula Fernandes tenta suicídio em ato de desespero

Em entrevista ao programa Fofocalizando desta quinta-feira (15), a cantora Paula Fernandes, contou que tentou o suicídio e que esse relato será contado em no primeiro capítulo de sua biografia “Pássaro de Fogo”, que será lançado nesta sexta-feira (16).

+ A juíza é mais terrível que Moro, diz Malafaia sobre depoimento de Lula

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora revelou que teve uma depressão fortíssima dos 17 para os 18 anos, nessa época estava passando por uma situação financeira muito difícil, e ficou muito mal. Teve taquicardia, os cabelos começaram a cair e emagreceu 7 quilos. Praticamente no fundo do poço, ela escolheu uma janela para se jogar.

Essa história será contada na íntegra no primeiro capítulo do seu livro. Ainda sobre o livro ela disse:“Não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação. Passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve”.

+ Pastora Juliana Salles volta para prisão uma semana após liberdade provisória

Paula Fernandes,  encontra-se atualmente em Orlando, nos Estados Unidos, onde foi tirar uns dias descanso com a família e o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra.

Globo passa “de novo” dos limites e evangélicos ameaçam boicote

Evangélicos de todo o país estão aderindo lentamente a campanha “Fora Globo”, que ganha força ano à ano, e ultimamente com ainda mais intensidade. Isso acontece pelo fato de a emissora constantemente promover pautas que vão contra os princípios da família tradicional.

Na última terça-feira (13), o humorista Eduardo Sterblitch, apareceu completamente despido, durante o programa “Amor & Sexo”.

+ Urgente: Cantor gospel é sequestrado e morto, corpo é encontrado em matagal

A cena foi bastante repercutida nas redes sociais e novamente acendeu a ira de lideres religiosos, que dizem não tolerar mais a postura da Globo em insistir nessa “falta de respeito” com seus telespectadores.

Uma nova proposta de boicote deve surgir nos próximos dias, e o que se espera, é que o novo presidente eleito tome alguma medida a esse respeito, já que, apesar da Globo ser uma emissora de um grupo privado, atua com concessão pública.

+ Casamento de Célia Sakamoto é marcado por briga familiar e discussão na internet

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular