Essa não é a primeira vez que a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, é vítima de crime de falsidade ideológica nas redes sociais.
+ Cantor gospel vira meme após publicar foto do novo visual e fãs não perdoam
A pastora usou o seu Instagram para denunciar um outro perfil que está se passando por ela para pedir dinheiro. A pastora que luta contra um câncer há alguns meses, enfrentou a mesma situação no mês de Agosto deste ano.
Ludmila revelou que foi bloqueada por este perfil, para que assim ela não pudesse encontra-lo no Instagram, mas graças a amigos ela foi alertada sobre o crime.
+ Samuel Mariano toma decisão inusitada e surpreende Neide Martins
Em seu Instagram Ludmila escreveu:“Mais um fake que peço para vocês, por favor, denunciarem. Dessa vez a pessoa está pedindo dinheiro e ainda me bloqueou para que eu não pudesse encontra-la no Instagram. Ressalto mais uma vez que nenhum perfil além desse aqui fala em meu nome e agradeço aos que me ajudam denunciando sempre que encontram perfis fakes”.
Os seguidores da pastora estão revoltados com a situação, e deixaram mensagens de apoio e repúdio a essa situação constrangedora para ela.
Pagodeiro famoso abre mão da fama, se torna pastor e toma decisão sobre música gospel

Em meados de 1998 o pagode secular nacional perdia um dos mais requisitados músicos do segmento na época. Cavaquinista e Violonista, Sidnei Cintra era extremamente bem relacionado com os maiores nomes do pagode e do samba contemporâneo.
Cintra iniciou sua carreira como músico integrante de algumas das mais importantes escolas de samba do país, e viajou o Brasil com artistas, como: Almir Guineto, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Turma do Pagode e Marquynhos Sensação.
Foi naquele ano que um encontro com Cristo iria transformar a sua vida, e ele abriria mão de uma carreira promissora na música, e se dedicaria a servir em uma igreja na cidade de Guarulhos, São Paulo.
Convidado para uma turnê de música instrumental pela Europa, em 2000, Sidnei Cintra foi à Suíça para uma apresentação, e se apaixonou pela cidade. Hoje, quase 20 anos depois de sua conversão, o ex-pagodeiro é um dos mais importantes nomes da música gospel brasileira fora do Brasil.
Pastor Sidnei Cintra
Sem perder o filling musical, ele mistura o pagode, o samba e uma pitada de jazz, para fazer um som gospel de alto nível.
Em março deste ano, Sidnei Cintra lançou seu primeiro EP de música gospel “Ele Reina”, e em setembro, ele finalmente liberou nas principais plataformas digitais, o álbum “Tudo Pela Graça”.
Atualmente Sidnei Cintra é Apóstolo e fundador da igreja Comunidade Cristã da Família “CCF “, na cidade de Lausanne, na Suíça.
Clique aqui para ouvir nas plataformas digitais