Na noite da última quinta-feira (15), a cantora gospel Vanilda Bordieri, fez uma transmissão pelo Facebook de dentro do carro enquanto se deslocava para um evento.
Vanilda estava bem brava, e já iniciou dizendo em tom irônico que o povo fala e ela adora. A cantora disse que não pode responder pelo erros dos outros, só se responsabiliza pelo que ela fez, e que as pessoas entram em sua página para xingá-la pelos erros dos outros.
+ Pastor expulsa homem que foi ao culto vestido de mulher e militância LGBT não perdoa
Vanilda está em pé de guerra com alguns seguidores desde a transmissão que fez do casamento relâmpago da sua irmã Célia Sakamoto, quando bateu boca com uma seguidora que criticou Célia por ela está casando pela segunda vez.
A cantora desabafou e disse que tem gente que ela conhece que está com a vida que é uma “porcaria”, que deveria está orando e cuidando da sua própria vida, mas fica cuidando da vida dos outros. Vanilda alegou que essa geração tem necessidade de falar da vida dos outros.
Ela também saiu em defesa da irmã, Célia Sakamoto, que foi muito criticada por ter se casado pela segunda vez:“Conheço muita gente que está com a vida na [merda], que tem o maior prazer de está falando da desgraça da vida do outros”, ela também afirmou que conhece muita gente que bate no peito e diz que está casado há muito tempo, mas vive traindo, batendo, e não é fiel. Ela completou dizendo que se pecarmos ainda temos um advogado.
+ A juíza é mais terrível que Moro, diz Malafaia sobre depoimento de Lula
Vanilda que já está no terceiro casamento, disse que cada um vai dar conta de si pra Deus, e que pelo povo ela estava na rua desviada, sem adorar e sem cantar.
Ela completou dizendo que não é a favor do divórcio, e que nunca levantou essa bandeira, e disse que não deseja que ninguém passe por isso, e que a realidade da vida só o casal que sabe.
+ Globo passa “de novo” dos limites e evangélicos ameaçam boicote
Sem Deus, Paula Fernandes tenta suicídio em ato de desespero

Em entrevista ao programa Fofocalizando desta quinta-feira (15), a cantora Paula Fernandes, contou que tentou o suicídio e que esse relato será contado em no primeiro capítulo de sua biografia “Pássaro de Fogo”, que será lançado nesta sexta-feira (16).
+ A juíza é mais terrível que Moro, diz Malafaia sobre depoimento de Lula
A cantora revelou que teve uma depressão fortíssima dos 17 para os 18 anos, nessa época estava passando por uma situação financeira muito difícil, e ficou muito mal. Teve taquicardia, os cabelos começaram a cair e emagreceu 7 quilos. Praticamente no fundo do poço, ela escolheu uma janela para se jogar.
Essa história será contada na íntegra no primeiro capítulo do seu livro. Ainda sobre o livro ela disse:“Não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação. Passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve”.
+ Pastora Juliana Salles volta para prisão uma semana após liberdade provisória
Paula Fernandes, encontra-se atualmente em Orlando, nos Estados Unidos, onde foi tirar uns dias descanso com a família e o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra.