Ícone do site Fuxico Gospel

Apóstolo brasileiro promove natal solidário no Haiti para crianças carentes

O líder do Ministério Fogo para as Nações, apóstolo Valdir Reis, acabou se tornando uma grande referência no estado de Minas Gerais, e em outras partes do Brasil pelo excelente trabalho social e espiritual que vem realizando há alguns anos.

Todos os anos o apóstolo monta uma mega tenda no meio cracolândia, e passa o mês inteiro pregando para os usuários de drogas.

Valdir Reis viajou para o Haiti para realizar mais uma obra de ação social em parceria com alguns missionários e igrejas. O objetivo de sua ida para o país do Caribe, foi para distribuir alimentos para famílias carentes haitianas.

Além de doar centenas de cestas básicas, o apóstolo comemorou o Natal e distribuiu brinquedos paras as crianças.

Através das redes sociais o apóstolo divulgou a alegria das crianças, e prestou contas sobre o que foi arrecadado. Ele também aproveitou para agradecer a todos os pastores, igrejas, empresários, e pessoas que apoiam a obra missionária no Haiti.

Reis está voltando para o Brasil, mas as doações ainda não foram encerradas, por que ainda faltam 5 escolas para serem atendidas, pois os presentes não foram suficientes para todas as crianças.

Para doar acesse o Instagram do apóstolo e entre no link disponível na Bio.

Fernanda Brum supera doença crônica e toma decisão importante na música gospel

A cantora gospel Fernanda Brum não está fechando o ano em alta no mundo gospel. Apesar de, assim como Aline Barros, não ter lançado um grande hit nacional, a artista pode comemorar o fato de haver superado uma doença considerada crônica, e para alguém com a agenda como a dela, é algo que atrapalha bastante.

Fernanda Brum foi diagnosticada já a um bom tempo com síndrome de Burnout, um tipo de stress excessivo, provocado por sobrecarga de trabalho. A cantora abriu o jogo com os seus seguidores esse ano, e falou sobre sua situação emocional frente à doença.

Ela teve de ser medicada às pressas por várias vezes em 2018, e deixou de cumprir algumas agendas para poder se recuperar.

Todo esse processo que a pastora evangélica passou esse ano, parece ter feito dela uma mulher ainda mais forte, pelo menos é o que dizem as pessoas próximas a Fernanda Brum.

Prestes a dar um tempo em seu ministério para se dedicar por um periodo maior a sua recuperação, fontes garantem que Fernanda Brum não vai parar, e ela teria tomado a decisão de lutar em 2019 para voltar a ocupar o seu lugar dentro da música gospel.

Sair da versão mobile