back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

Uma verdadeira maratona foi feita pela bispa Ingrid Duque nos últimos dias. A esposa do Apóstolo Agenor Duque, viajou até o estado do Amazonas para fazer missões.

Bispa Ingrid, se submeteu a uma viagem extremamente cansativa e estressante, foi de São Paulo até Manaus, e de lá ,viajou 5 dias e 5 noites de barco, além de mais um vôo de 2 horas e meia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país.

No final, todo sacrifício valeu a pena, a bispa visitou várias vilas e povoados e fez um belíssimo trabalho social durante o dia, e a noite um grande culto de adoração, com vários testemunhos de curas e libertação.

+ Pastor “modinha” vira o preferido da Globo por defender homossexuais

A recepção dos amazonenses foi calorosa, a expectativa era muito grande para a chegada da bispa, centenas de pessoas esperaram sua chegada, e após ela chegar, saíram em carreata pelas ruas das vilas e povoados.

Assista ao vídeo.

Bispa Ingrid Duque comemora recorde de público no Congresso “Elas por Elas 2018”

(Reproducão)
(Reproducão)

No último sábado (18), aconteceu a 6ª edição do evento “Elas por Elas 2018”no Ginásio da Portuguesa em São Paulo. O evento é realizado pela bispa Ingrid Duque esposa do apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica do Trono de Deus (IAPTD).

Congresso Elas por Elas 2018 (Reprodução)

O mega evento contou com a participação de vários nomes da música gospel como; Eyshila, Elaine Martins, Os Medeiros, Leandro Borges, e Giovani Santos

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

O evento que é considerado o  maior congresso de mulheres do Brasil, teve início ao meio dia, e lotou o Ginásio da Portuguesa.

A cada edição o evento tem ganhado força, e mesmo depois de a “IAPTD”perder o espaço na TV RBI, o Elas por Elas 2018, superou as expectativas, e sem a ajuda do programa de TV, atraiu uma multidão de pessoas que se reuniu para adorar a Deus.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular