A cantora gospel e apresentadora de TV, Mara Maravilha, resolveu fechar o ano de 2018 agradecendo por tudo o que aconteceu em sua carreira e em sua vida pessoal.

Mesmo sendo dona de um temperamento forte e um histórico de excessos, Mara é uma das poucas artistas a atribuir tudo o que tem a Deus, e ela faz isso constantemente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para celebrar 2018, a artista decidiu compartilhar algumas imagens em que aparece de biquini, tomando banho de mar. “Será que eu posso também publicar essas fotos assim???”, questionou a artista em sua postagem.

Dona de um corpo esbelto, no auge dos seus 50 anos, Mara Maravilha parece viver um intenso conflito entre sua carreira na música gospel, música secular, mãe, apresentadora de TV e empresária.

Amigos garantem que a artista ainda procura se encontrar, e essa incerteza a leva a explodir as vezes, como aconteceram várias vezes no Fofocalizando do SBT.

Nas fotos publicadas em seu Instagram, o volume dos seios da artista que chamou a atenção dos internautas. Houve quem atribuiu excesso de photoshop às imagens. Confira:

Mara Maravilha - Imagem reprodução

Mara Maravilha – Imagem reprodução

“Pensei muito : Será que eu posso também publicar essas fotos assim??? Porque mesmo com tantas calúnias, críticas não construtivas, injustiças etc. Essas fotos expressam o meu ano de 2018 que foi maravilhoso e eu sinceramente tenho só que agradecer a Deus, em nome de Jesus e pedir somente que o Espírito Santo e a Sua vontade prevaleçam em minha vida! Salmo 35!!! Que venha 2019 como um arco íris MARAVILHA!!!! Amooo vcs! Simplesmente estou feliz, no amor, na paz e na fé! Não é a minha intenção escandalizar ninguém, mas isso não me acusa..”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pensei muito : Será que eu posso também publicar essas fotos assim??? Porque mesmo com tantas calúnias, críticas não construtivas, injustiças etc. Essas fotos expressam o meu ano de 2018 que foi maravilhoso e eu sinceramente tenho só que agradecer a Deus, em nome de Jesus e pedir somente que o Espírito Santo e a Sua vontade prevaleçam em minha vida! Salmo 35!!! Que venha 2019 como um arco íris MARAVILHA!!!! Amooo vcs! Simplesmente estou feliz, no amor, na paz e na fé! Não é a minha intenção escandalizar ninguém, mas isso não me acusa… #verdadeira # livre #autentiva #maravilha #corajosa @sbtonline @centralmaramaravilha @maravilhas_da_mara @encantomaravilha @exercitomaramaravilha @princesamaraa @amamosmaramaravilha @prasempremaravilha @maravilhanatv @maramaravilhaoficial_ @contosmariel @showmaravilha @amomarinhamaravilha @show.maravilha @showmaravilhaoficial #MaraMaravilha @unilaife @polishop @mystorbrasil @prataunica @diferentecalcados @unibank @litoranius @leticiaperanovich_showroom

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em